Acesso Aos Bastidores - Olivia Cunning


Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Título original: Backstage Pass
Série: The Sinners On Tour - Livro 1
Editora/Ano: Paralela/2015
Categoria: romance erótico
Nota: 4/5
+18 anos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje tem resenha! Que era para ter saído na quarta, mas não consegui escrever a tempo, rs. Acesso aos Bastidores é o primeiro volume de uma série erótica de Olivia Cunning, publicada no Brasil pela Editora Paralela.

Esse é o livro do Ação literária de julho, no qual o tema foi: Um livro que indicaram para você. Nós fizemos um sorteio entre os participantes do Ação, e tínhamos que indicar um livro para quem tiramos. Explicações maiores no vídeo sobre o ação, que sai na semana que vem. Dessa forma, Acesso também cumpre um dos requisitos da Maratona literária de inverno: um livro que escolheram para você ler.

Sem mais delongas, vamos a resenha!

Acesso aos Bastidores
Eles vão te enlouquecer (e enlouquecem mesmo!)

Myrna é psicóloga e professora universitária de sexualidade humana. Ela está em um congresso acadêmico quando encontra os integrantes da Sinners, um dos mais populares grupos de rock atual, no restaurante do hotel. Myrna adora música, e é fã da banda e sua batida sensual, então se aproxima para conhecê-los.

Brian Sinclair é o guitarrista da banda, e considerado um verdadeiro gênio musical, tanto que tem o apelido de Mestre Sinclair. Ele é, na palavra dos amigos, um romântico incurável, desses que se apaixonam rápido e fácil, e só levam desilusão para casa. Tanto que, quando Myrna se aproxima da banda, ele está completamente bêbado, devido a última dor de cotovelo. Mas, mesmo estando chapado, e com o resto da banda caindo matando em cima dela, é por Brian que Myrna se sente atraída. Ela o ajuda a curar a bebedeira (com vitaminas e frutas, oh mentes poluídas), e na manhã seguinte os dois ficam juntos.

O relacionamento deles inicia assim, como uma aventura de final de semana, sem compromisso ou sentimentos mais intensos que a atração sexual. Mas a coisa se estende, quando eles se reencontram algumas semanas depois, e então, a convivência passa a ser diária, quando Myrna consegue uma bolsa de pesquisa para estudar o comportamento das grupies (tietes), e passa a acompanhar a banda durante uma turnê.

Myrna foi uma personagem que me agradou muito. Em um mercado dominado por protagonistas jovens, recém-saídas da faculdade, somos brindados com uma mulher de 35 anos, madura, segura, independente, e 7 anos mais velha que seu par romântico. Ela saiu de um casamento abusivo, que deixou marcas profundas, mas nem por isso se abate e banca a vítima. Brian é um gatoso de marca maior, e o cara realmente tem pegada. MeoDeuso! Passei mal lendo esse livro! Porém, ele é bem carente e inseguro, reflexo de sua criação, e esse comportamento me irritou em alguns momentos.

Linda. Feminina. Madura. Não era uma menina, era uma mulher. Mantinha uma aparência de decoro, mas ele enxergava uma ardente sexualidade oculta. Nunca tinha ficado com uma mulher como ela. De sensualidade sofisticada.
Pág. 28

Os outros integrantes da banda são ótimos. Adorei ver a interação entre os cinco, e deles com Myrna. Aguardo ansiosa pelos próximos livros da série, a serem protagonizados por estes outros personagens.

Acesso aos bastidores foi um livro que me fisgou por completo. Eu devorei suas mais de 300 páginas, mal consegui parar para dormir! A escrita da autora é super gostosa, e a narração em terceira pessoa não deixou nada a desejar. Muito pelo contrário, nos permitiu acompanhar melhor os personagens. A história em si é bem previsível, e não há grandes dramas a serem resolvidos, mas isso não desmerece o livro, uma vez que o foco é outro.

Para quem curte romances eróticos, eu recomendo demais a leitura. Para quem não curte, acho que não é uma boa dica para começar, porque o livro é recheado de cenas hots, e tem muiiiiiita coisa bem tabu, que pedem uma mente bem aberta para acompanhar.

A diagramação da Paralela está simplesmente impecável! A capa é bem ousada, sem ser vulgar, e de um material meio aveludado. E o papel amarelado e a letra grande contribuem para uma boa leitura.

Acesso aos Bastidores é o primeiro volume da série Sinners on Tour, e cada livro será protagonizado por um dos integrantes da banda Sinners, portanto, são independentes. Por isso, leiam o livro sem se preocuparem com a continuação, pois a história de Brian e Myrna foi concluída.

Recomendo muito o livro, para os fãs do gênero! Vale a pena de verdade.


.

18 comentários

  1. Já li diversas resenhas, mas como não curto romances eróticos eu não pretendo ler Acesso aos Bastidores. Apesar de o gênero do livro não me agradar e já saber que comparado aos outros ele tem elementos que nem todos veriam com bons olhos, achei legal como a autora criou Myrna, ela parece uma personagem com um certo diferencial comparada as outras e Brian também, eu ao menos nunca cheguei a encontrar um personagem masculino que sofresse de insegurança, já que normalmente é o contrário.
    Enfim, apesar do livro não ser pra mim gostei da resenha ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série série Sinners on Tour, mas pela sua resenha super positiva sobre o primeiro livro, fiquei super interessada, adoro o tipo de livros que se lê sem ver passar o tempo pois o livro é bom demais e a gente não consegue parar de ler, pretendo ler essa série, adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse livro e nunca fiquei interessada nele. Não sou de ler romances e os hots eu não leio mesmo, de jeito nenhum. Só posso dizer que não vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru..
    Não tenho problemas com as cenas hots (claro que depende do desenvolvimento do livro). E também tem que ter uma história por trás para valer a pena. Gostei desse livro e saber que você gostou, assim me dá mais vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Juro que não tenho mente poluída! kkkkkkkk
    Como eu não curto livros hot então essa leitura não é mesmo pra mim, por cumprir mesmo seu papel de história erótica. hahahah
    Ótima resenha! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Já faz tempo que li sobre ele e fiquei interessada. Achei bem legal esse lance da protagonista que vc citou, o fato dela não ser tão novinha como na maioria dos livros. E eu não tenho nada contra os hots, apenas não corro atrás de livros assim, mas de vez em qnd alguns me interessam, rsrs. Enfim, em breve vou ler!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da premissa do livro e com certeza vou procurar para ler. Achei interessante a protagonista não ser tão nova, é a primeira vez que vejo isso. Adoro romances hots e tenho certeza de que vou curtir o livro quando for ler.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Esses livros com bandas e musicos e tal sempre me seduzem, pois me lembram a epoca q eu e uma amiga escreviamos fics hahahahahahah

    Geralmente eu tenho uma cara meio feia pra literatura hot pq acabam sendo a mesma coisa e meh...Mas esse livro me pareceu beeeem interessante e me deu vontade de ler... Só o fato da protagonista já ser mais velha muda tudo, eu acho hehehe

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu estou fugindo de séries, mas elas sempre me acham rs. Quero muito ler este livro, eu gosto deste gênero e a resenha me deixou empolgada em ler. Fico só com medo de demorarem a ler o próximo livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se eu soubesse que era tão bom, não deixava pra minha amiga. Aliás, foi ela que botou fogo em mim dizendo que o livro era bom. hahahaha Depois que vi as resenhas, já fiquei doidinha querendo - adoro um hot! Tomara que os próximos livros sejam ainda melhores e deixem as leitoras ainda mais enlouquecidas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bruna.
    Romance hot não é muito a minha praia, para falar a verdade. Mas como os personagens são bons, ao menos já dá uma quebrada no livro.
    Não pretendo ler, mas se surgir a oportunidade, talvez leia por causa dos seus elogios.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Romance erótico não é meu gênero preferido, mas esse livro parece ser bem legal. Isso de a protagonista ser mais velha e ter saído de um relacionamento me lembrou a série Younger (que acho que também tem livro). E achei legal também que os outros livros serão com os outros integrantes da banda, e não uma continuação. Livros nesse estilo com continuação geralmente ficam repetitivos, não sei. Enfim, acho que eu leria.

    ResponderExcluir
  13. Muita gente está falando super bem desse livro, então ele acabou entrando para os meus desejados, por mais que não seja o meu gênero favorito. O que me deixou curiosa mesmo foram essas cenas que abordam tabus, já que adoro tudo que quebra paradigmas. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  14. Então quer dizer Bruna, que este será o 1º livro que vou sem os outros porque por mais que tenha continuação, não envolve a história inicial??? Gostei disso.
    Assim de roupante, não achei que ele fosse me chamar atenção, pois não sou muito fã de livros a beira do erotismo, mas como sua resenha foi leve e sutil, não conseguir enxergar esse erotismo, sendo assim, lhe darei uma chance.

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Tenho lido varias resenhas sobre esse livro e a cada uma que eu leio mais vontade eu tenho de ler, ainda não o comprei mas pretendo ver se compro para ler em agosto.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bruna!
    Eu gosto bastante de romance erótico, apesar de não ter muitos do gênero na minha lista atualmente. Gostei do enredo. E adoreeeeeeeei que a protagonista feminina está fora dos padrões. Tenho certeza que vou me irritar com o Brian por ele ser carente, mas acho que vale a pena o esforço, rs. Fiquei com vontade de ler.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Eu acho tão triste o livro ser em terceiro pessoa mas isso não me desanimou.
    Gostei de saber que tem cenas tabu kkkkkk
    E acho que também vou ser fisgada!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Bru, tudo bom?
    Ainda não li meu exemplar, mas espero mudar isso em breve. Essas cenas que precisamos ver com mente aberta me deixam ainda mais curiosa com a leitura. A protagonista mais madura realmente é interessante e diferente do que vemos no gênero e vejo isso como um ponto positivo da obra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...