Rush sem limites - Abbi Glines

Rush se m limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Título Original: Rush to far
Série Sem Limites #4 – Saga Rosemary Beach #6
Editora/Ano: Arqueiro/2015
Categoria: Romance erótico, New Adult
Nota: 4/5
+ 18 anos

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos iniciando a terceira semana da maratona de inverno, e eu me pergunto mais uma vez: Por que entrei nessa? A lei de Murphy é poderosa e me persegue, e sempre que entro numa maratona, aparece tanta coisa para fazer, que atrasa por completo minhas leituras. Já era para eu estar pelo menos iniciando a 5ª leitura da maratona, e adivinhem: ainda não comecei nem a 4ª!

Como avisei no post inicial da maratona, havia chance de eu alterar alguns títulos ao longo do caminho. Na categoria "Iniciar ou encerrar uma série", minha intenção era iniciar uma, mas quando Rush, de Abbi Glines, chegou em casa, não resisti! E furou fila. Mas, vamos parar de papo, ao que interessa: A resenha do dia!


Rush sem limites

Rush sem limites é o 6º livro da Saga Rosemary Beach, e o 4º da Série Sem limites. Essa saga é atualmente composta por 4 séries: Sem limites, Perfeição, Chances (a ser lançado ainda nesse semestre, no Brasil) e Mine (ainda não lançado no Brasil). Porém, a saga será muito maior, porque já tem livros programados até o 10º ou 11º. Confiram a sequência dos livros na foto abaixo, para compreenderem melhor:

Imagem editada de uma da Editora Arqueiro. Na original só tinha as capas
brasileiras até Estranha Perfeição. Aqui faltam as capas da Série Mine.


Rush sem limites, pela ordem de publicação, é o 4º livro da série Sem Limites, porém, ele é classificado como 1,5, pois traz a historia do primeiro livro da série, Paixão sem limites, narrada pelo protagonista, Rush. Por esse motivo, essa resenha será mais superficial, e sem spoiler do primeiro livro.

A série Sem Limites conta a história de Rush Finlay e Blaire Wynn. Rush é um playboy riquíssimo, filho de Dean Finlay, um dos maiores ícones do rock mundial. Blaire é uma jovem humilde que já sofreu muito, e literalmente cai de paraquedas na vida de Rush, quando vai a casa dele em busca do pai, Abe, que está casado com a mãe de Rush. Bom, dizer que eu não engulo esse fraco do pai dela, é pouco, rs.

"É um anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."
Pág. 8

No primeiro livro da série vimos o quanto Blaire era ingênua, mas batalhadora, e acaba atraindo Rush. Porém, ele sempre a mantinha a distância, devido a um grande segredo familiar. Bom, todo mundo que já leu minhas resenhas, sabe que esse segredo me irritou muito, porque foi algo digno de uma novela mexicana super dramática, tipo Maria do Bairro. E esse é o grande spoiler que não mencionarei aqui, pois, o livro Rush traz esse segredo exposto desde a primeira página, afinal, estamos vendo a mente do protagonista aqui.

Rursh é quem sustenta a mãe fútil, Georgianna, e sua irmã (vaca) mimada, Nan. Georgianna é uma mulher irresponsável e egoísta, que sempre negligenciou os filhos. Por isso, apesar de apenas 3 anos mais velho que a irmã, Rush sempre se sentiu responsável por ela, e acabou ajudando a criar uma menina fútil, egoísta e insuportável! E tudo isso ajudou demais a moldar o comportamento e caráter do protagonista.

Rush sem limites é um livro não tem nenhuma novidade e não avança nada na história. É apenas a reescrita do primeiro livro. Mas eu gostei muito desse livro, pois permitiu compreender melhor o comportamento do Rush em vários momento. Quando li o primeiro livro, fiquei muito incomodada com algumas coisas que o personagem fez, e o achei bem cretino. Agora, percebo que na verdade não se tratava de Rush sendo cretino, era apenas o Vacilão Rush dando mais um vacilo! Bom, para quem não entendeu a piada, o Rush é o personagem mais vacilão do mundo! Tanto que ano passado, o elegi o Vacilão do ano. Sério, nunca vi ninguém dar tanta bola fora, seguidamente!

Bom, acho que vocês perceberam que eu não sou fã do Rush. E não sou mesmo! Vocês nunca vão me ver babando aqui e chamando ele de marido literário. Então porque furei a fila com o livro e ainda dei nota 4? Simples. A escrita da Abbi Glines é simplesmente deliciosa! Sabem aqueles livros muito rápidos e gostosos de ler? Bom, todos da Abbi são assim. E Rush sem limites me deu mais uma amostra do quanto Woods é o homem perfeito! Woods é um dos coadjuvantes em Sem limites, mas é o protagonista da série Perfeição, e ele é mesmo perfeito!

O livro segue o estilo dos demais da autora, com uma linguagem fácil e atual, capítulos curtos e dinâmicos. Essa é uma série bem hot, e as cenas de sexo são pra lá de descritivas e recheadas de uma linguagem bem explicita, que beira o vulgar. Então, estejam avisados.

Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca.
Pág 189

A diagramação da Arqueiro é simples, mas bem feita. O papel é amarelado, e a gostei muito da capa. O modelo representou bem o protagonista. Vi alguns poucos erros de revisão, mas nada que comprometa a leitura.

Recomendo muito a série, para quem curte um new adult mais erotizado, com uma leitura fácil e rápida.

Beijos

Resenhas da série


.

31 comentários

  1. A série Sem Limites não faz meu tipo, não curto muito romances com cenas hot descritivas até demais, e admito que não acho que gostaria da história e provavelmente, muito menos do Rush. Nem sempre eu caio de amores por um bad boy, é bem raro diga-se de passagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, com certeza não vou ler. Não sou muito de romances, e desse tipo que não leio mesmo, os que são eróticos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?
    Eu também sou péssima com maratonas, sempre que entro acontece algo que não me deixa terminar rs
    Eu ainda nem comecei a série. Ainda não tive uma experiencia de ler uma série em que um dos volumes é a mesma coisa (mesma história). Bom, espero gostar assim como você quando finalmente eu ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou fã de Rush e nem de esteriótipos literários, não sinto vontade de conhecer a escrita da autora a ponto de comprar um livro dela, mesmo tendo parceria com a Arqueiro, não solicitaria o livro, por realmente saber que não curto o estilo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru

    Eu também não sou fã do Rush mas adorei a livro realmente a escrita da autora é rápida e muito gostosa de se ler , adorei to até pensando em fazer coleção da série para emprestar para algumas amigas kkkkkk gostei de ver o lado do Rush nesta versão mas sei la achei que o final terminar como o primeiro foi meio sem graça né .

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!
    Eu ganhei esse livro lá no blog da Dressa, mas não tô com muita fé de que vou gostar não por não curtir livros muito hot. Mas essa escrita tão boa da autora eu quero sim conhecer!
    Ótima resenha! Bjo <3

    ResponderExcluir
  7. A arqueiro sempre com livros otimo, li dois livros da Abbi e adorei a escrita dela, pretendo ler esse e os outro em breve. Eu tambem me arrependi de ter entrado na maratona, na primeira semana foi otima e li tres mas na segunda não li nada.

    ResponderExcluir
  8. Ola Bruna lindona amo essa série, adoro Rush mesmo ele me irritando muito com algumas atitudes idiotas, quero muito ler esse livro e entender melhor esses vacilos como você mencionou. Menina pensa em uma personagem odiada , a Nan a odeio, insuportável. O livro dela nem irie passar perto. Adorei a capa . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhuma vontade de conhecer essa série. E nem me interesso pela escrita da autora. Vejo por aí várias blogueiras se derretendo por Rush, mas, para mim, não há nada na descrição do personagem que me atraia. A mocinha, então, nem se fala.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora, mas não tenho vontade de ler a série. Primeiro porque não curto muito o gênero, romances mais hot e tudo mais, acho que acabam ficando sempre na mesma. Depois, eu tenho um pouco de birra com essas séries mais longas, acho que é encheção de linguiça para lucrar mais haha, ainda mais quando há esses livros sob outro ponto de vista. Não me desce :\ Mas que bom que a leitura te surpreendeu! E ah, boa sorte na maratona! :D Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tb pensei a mesma coisa sobre a maratona, rsrs. E detalhe que mês passado consegui ler 11 livros, mas esse mês ando toda enrolada. Culpa do Murphy, certeza! Mas enfim, na minha maratona o livro pra iniciar a série é justamente o Paixão Sem Limites. Depois de ler algumas resenhas sobre a série e várias pessoas falarem que é viciante, resolvi encarar. Com certeza, vou ler o do Rush tb. E se for mesmo viciante, não vai demorar hahaha. E eu gosto muito de ler livros com a perspectiva do homem, apesar de vc citar que o livro não acrescenta muito.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acredita que eu comprei a Série Sem Limites mas ainda não consegui ler nada? Odeio quando as minhas leituras ficam enroladas assim, mas pretendo me organizar e começar de uma vez rsrsrs
    Adorei a resenha! E a imagem das capas me esclareceu um pouco sobre as outras séries.

    BJOS!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Bruna.
    Apesar da escrita da autora ser rápida e deliciosa e ela saber contar uma boa história, eu não leria o livro. Não é muito o meu estilo e eu não tenho vontade de começar a série. E só ler esse livro não faria muito sentido.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  14. Bom apesar de diversos comentários positivos sobre esse livro, não teve jeito de eu me interessar por ele, não curti o tema da história e não fiquei curiosa com o livro, então não pretendo ler, mas sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  15. Me interessei pela parte do mistério de saber que relação a menina tinha com a irmã dele, mas pelo resto não. Agora é saber se leio ou não. Um dia, talvez, quem sabe...
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muito interesse pela temática dos livros da autora, mas eu vejo tanta resenha boa desses livros que tô em cima do livro haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Não tenho muito interesse pela temática dos livros da autora, mas eu vejo tanta resenha boa desses livros que tô em cima do livro haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Olá ^^

    Não curto muito a temática desta série, então estou meio longe de ser o público alvo dela.
    Mas pelo visto, é um prato cheio para os amantes do gênero :D

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Sou toda perdida nessa série, mas concordo quando você diz que a escrita da Abbi é deliciosa e que o Woods é perfeito. Tenho um tombo literário por ele. kkkkkk Me animei mais ainda para ler o livro, embora, é claro, vá precisar dos outros antes para não ficar mais perdida que cego em tiroteio. Só li Estranha Perfeição e Simples Perfeição. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Bruna!!
    Amei a sua resenha e concordo totalmente com a sua opinião... esse livro não acrescentou em nada na história, mas mesmo assim foi uma leitura bem esclarecedora hhaahaha
    Fez com que eu amasse ainda mais o Rush! :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Olaaa
    Ja escutei falar do livro mas não tenho vontade de ler, mesmo assim, ótima resenha e dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  22. Ooi, eu já tinha ouvido falar desse livro, mas não tinha ideia de que era uma série tão longa assim hehehe
    Não segue muito minha linha de leitura (acho romances meio blé), então não pretendo ler :/

    ResponderExcluir
  23. Já li os dois primeiros livros dessa saga(?) mas eu realmente não consegui gostar, a escrita (pelo menos para mim) não é muito boa, e a história um clichê, e a autora apela muito mesmo para cenas sexuais, achei 100% sem conteúdo e não consegui forçar mais a leitura :(

    ResponderExcluir
  24. Não gosto muito das capas dessa série kkkk Já quase comprei várias vezes pelo preço baixo, mas sempre desisto. E eu não sabia que teria taantos livros. Agora desisti de vez. E sobre a mli: flopei. Só li uns 4 livros até agora

    ResponderExcluir
  25. Oi Bru, tudo bem??
    Bom não curto muitos hots, mas adoro a série, exatamente pelo o que você disse... a escrita de Abby é deliciosa e viciante, ela flui tão rápido que não tem como você não curtir, mesmo que seja um personagem que você não curte tanto... eu quero muito dar a continuidade na leitura da série... ainda preciso saber mais do meu queridinho Woods... Xero!

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruna!
    hahahaha também sou assim, sempre que resolvo fazer uma maratona aparece um tanto de coisa para fazer. Essas férias separei uns 12 livros para ler, mas agora que comecei o quarto =/
    Adorei sua resenha, mas essa é uma série que eu não tenho vontade de ler. Acho que a historia nao me atraiu.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ooiiii Bruna.

    Não sei como explicar; eu ainda não li esta serie e vivo constantemente em conflito com ela, não sei se gosto se amo, se odeio, se sou indiferente; a cada resenha lida, a confusão começa, acredito que vou ter que por "a cara a tapa" e lê-los para conseguir definir tais sentimentos. A muito tempo não ficava assim com livros.

    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu parei de ler essa série no primeiro livro, mas depois de ler as resenhas das continuações eu fiquei com vontade de terminar e pretendo fazer isso em breve. Confesso que a Blair e o Rush me irritam um pouco, mas vou tentar superar kkk

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu AMO esse livro, li quando ainda não tinha aqui e estava ansiosa pelo lançamento. Realmente não mostra muita coisa nova mas adorei do mesmo jeito kkkk

    ResponderExcluir
  30. Oi, Bruna.
    Não sei porque, mas não vou com a cara dessa série -é isso aí, estou julgando antes de ler. Sempre que leio alguma resenha, noto detalhes que eu sei que vão me deixar estressada. Esse negócio de carinha rico e mocinha humilde é tão manjado. E segredo a lá novela mexicana? Tô fora! Gosto de cenas hot, mas sem vulgaridade, please!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi Bru, tudo bom?
    Minha irmã no ódio do Rush...kkkk. Confesso que estou com uma preguiça enorme desse livro justamente porque odeio o protagonista. Vou ler porque quero conhecer a visão dele dos fatos. Realmente a escrita da Abbi é maravilhosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...