Projeto Belas-Letras: Compre um livro doe um livro



Olá pessoal, tudo bem?

A Black Friday está chegando, e muita gente já com os bolsos preparados para gastar muito! Mas esse ano a Editora Belas-Letras decidiu agir diferente, e Não vai ter Black Friday! Mas, no lugar criou algo muiiito melhor e de utilidade geral, ela criou a campanha Compre um livro, doe um livro.



O QUE É?

Para cada livro que você compra na loja da Belas-Letras (aqui), você automaticamente doa um livro para uma biblioteca que precisa em algum lugar do Brasil. Quem receber a doação vai saber que o livro chegou lá por sua causa.

Esta não é uma promoção.

É uma política permanente da Belas-Letras, por prazo indeterminado, sem restrições e sem regras, para conectar pessoas que acreditam no poder dos livros.

COMEÇA NO DIA 25/11/2015, QUARTA-FEIRA




.

11 comentários

  1. Olá, Bruna.
    Eu achei essa iniciativa da Belas-Letras simplesmente incrível. Se todas as editoras fizessem uma campanha assim, ao menos uma vez no ano, nosso país teria muito mais leitores, pois as bibliotecas teriam livros para todos os gostos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa da editora, é uma ótima forma de incentivar a leitura e conquistar potenciais leitores. Apoio muito o projeto e espero que ele receba muito apoio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OI! Nossa, que genial essa sacada! Nada como fazer o bem!!!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já dizia o velho ditado:Fazer o bem sem olhar a quem.
    muitas pessoas irem de beneficiar c essa campanha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Bem bacana da editora fazer isso,você se beneficia com a leitura e ajuda outra pessoa a fazer o mesmo.A Belas-letras merece parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Nosso cara, adorei demais a iniciativa da editora, bem mas meu dinheiro esta focado na amazon por isso dessa vez eu passo direito por essa campanha.

    ResponderExcluir
  8. Que iniciativa legal. Ajudar é sempre bom, não importa quem. O outro sai ganhando, mas a gente tb, pelo menos é assim que sempre me sinto. No shopping aqui perto de casa (Iguatemi RJ), eles abriram um espaço de leitura onde era uma loja qq e a ideia é que vc vá lá doar algum livro pra quem quiser pegar ou trocar por outro na hora. Eu fui lá dar uma olhada e não me interessei por nada, mas mesmo sem pegar nenhum deixei 2 livros lá. No dia seguinte, voltei pra conferir se alguém tinha se interessado pelos meus livros e ambos tinham sumido. Poxa, fiquei tão feliz! Alguém gostou né? ;)

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que iniciativa incrível da editora! Fiquei encantada. O incentivo à leitura é super importante, e algo desse tipo só demonstra o compromisso que a Belas Letras tem com os seus leitores e com a literatura. Parabéns à editora, de verdade!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Achei muito legal a iniciativa da editora acho que mais pessoas deveriam seguir esse exemplo e melhor e que ainda da para participar !!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Bela iniciativa, tiro meu chapéu pra editora, que sirva de exemplo porque nosso país precisa de muito mais disso.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...