Trailers - O que vem por aí no cinema

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana foi bem legal para os amantes de cinema, com os aguardados trailers de Procurando Dory e Convergente - parte 1.

Depois de anos, anos e anos, finalmente temos o trailer de Procurando Dory, que chega aos cinemas quase 15 anos após Procurando Nemo.

 

E saiu também, o primeiro trailer oficial de Convergente - parte 1. Eu não gostei muito do filme Insurgente, mas tenho boas expectativas sobre esse terceiro filme, porque o livro foi o mais fraco da trilogia, e acredito que algumas falhas possam ser sanadas na adaptação. Como já aconteceu nos dois primeiros filmes da franquia, é possível perceber que o filme mantém o padrão de apresentar uma sociedade muito mais moderna e tecnológica, do que a apresentada nos livros.



Beijos 

10 comentários

  1. Procurando Dory parece ser que será bem legal. Quero muito assistir ao filme, principalmente porque Procurando Nemo marcou a minha infância.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adoro cinema, sempre vou!
    Que fofo o Procurando Dory. Eu nem sabia que ia ter esse filme, tava pro fora rsrs. Já o Convergente, espero que seja bom pq eu tb não me cativei com Insurgente não, só achei que deu pro gasto, rs. Achei o primeiro beeem mais legal, mas vamos ver né.. De qq forma, palmas pro gato que ele merece!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Procurando Dory será um filme para matar as saudades da infância, se passou tanto tempo desde Procurando Nemo que fiquei surpresa com o lançamento desse.
    Não vi os filmes da trilogia Divergente, nunca curti muito adaptações, mas espero que os fãs curtam. Nada pior que se decepcionar com uma adaptação de um livro que se ama.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Minhas duas paixões livros e filmes!
    Gostei de saber que vai sai o filme procurando Dory, pois já assistir varias vezes o procurando Nemo.
    Sobre convergente ainda não li os livros.

    ResponderExcluir
  5. Mil anos esperando o Procurando Dory finalmente vai sair a continuação de Procurando Nemo, espero esse filme desde de criança e fiquei muito feliz quando vi que saiu o trailer. Não vi Insurgente e nem sei verei convergente.

    ResponderExcluir
  6. Estou extremamente louca para assistir esse dois filmes para relembrar a infância e o outro que adoro a série apesar que não gostei tanto dos filmes mas quem sabe esse não vai estar melhor kkk

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu não sou muito fã da trilogia da Verônica então não posso dizer que estava ansiosa aguardando esse filme.E meu deus,Procurando Dory demorou sair,mas com certeza vou assistir pra relembrar os velhos tempos.

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro da trilogia Divergente e gostei bastante. Mas ainda não tive oportunidade de ler os outros dois, por isso estou evitando ver os filmes, para não estragar as leituras. Procurando Dory é uma fofura só, já estou doida pra assistir!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Nossa nem sabia que iam lançar esse filme " Procurando Dory", amei a novidade porque amo mesmo "Procurando Nemo", esse sem duvida eu vou ver com minha filhota.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Assisto Procurando Nemo desde pequena e já tinha perdido as esperanças de uma continuação mas assim que eu soube estou na expectativa para o lançamento vai ser muito bom poder ver um pouco mais da Dory !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...