Aviso - Resultado de promoções

Olá pessoal, tudo bem?

Eu ainda não tive tempo de conferir o Top de Novembro. Já deixei uma explicação na fanpage do blog, mas não tinha falado aqui. Quase não estou parando em casa, e só consigo ler porque tenho um tempo entre a hora que saio do trabalho e a hora que começa minha aula na pós graduação. Amanhã eu termino a pós (FINALMENTE, rs), e vou voltar a ter vida, rs. Então conto o Top e solto o resultado nesse fim de semana, que estarei em casa.

Agora um aviso breve sobre o resultado das últimas promoções encerradas nos blogs. Vejam diretamente nos posts, clicando nos links abaixo:


Sorteio Labirinto de Ilusões - Resultado AQUI




Promoção de Aniversário Literalizando Sonhos - Resultado AQUI


Sorteio Proibido -  Resultado AQUI


Sorteio de Halloween 2015 -  Resultado AQUI


Promoção aniversário Lendo & Esmaltando -  Resultado AQUI




POST NEUTRO PARA O TOP COMENTARISTA

10 comentários

  1. Parabéns para todos os ganhadores :D

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir o resultado dos sorteios! E desde já parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estudar, trabalhar e manter o blog é realmente complicado, Bruna. Te entendo completamente.
    Parabéns aos vencedores dos sorteios.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao vencedores! O jeito é continuar tentando...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os ganhadores e que tenham uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pessoal e boa leitura !

    ResponderExcluir
  9. tanto sorteio bom e eu não ganhei nenhum, parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...