Leituras de Novembro 2015


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de novembro. Eu admito que fiquei boba com o tanto de livros que li, porque praticamente abandonei as leituras na segunda quinzena para me dedicar ao TCC da pós graduação, e ainda assim, consegui concluir 7 livros e um conto!


Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):

Leituras

Perigoso demais - fechamento da trilogia Rock Star. Foi o livro mais fraco da série, mas o final foi lindo e fofo.

Lick - um erótico embalado com música e roqueiros famosos. Eu adorei o início, de verdade e ri demais! Porém, o livro acabou desandando um pouco e no final foi apenas uma boa leitura, nada além.

Destinado - O terceiro livro da série Perdida, e o último protagonizado por Ian e Sofia. Foi também o meu favorito até o momento. Me encantei pelo fofo Ian Clarke.

After, depois da promessa - o último livro da polêmica After fechou bem, e teve um desfecho convincente.



O corvo (conto de Edgar Allan Poe) - o mais famoso poema de Poe foi uma das minhas poucas leituras de clássicos do ano, rs. Adorei! Mas aviso que a linguagem é difícil.

A primeira chance - o 7º livro da saga Rosemary Beach e 1º protagonizado pro Grant, foi o mais fraco até o momento. Cadê aquele Grant que eu adorava?

Amante Renascido - Essa foi uma releitura, na verdade. Li o livro em inglês, logo que lançou nos EUA, e agora o reli, pela primeira vez em português. Eu amo essa série, e esse livro trouxe novas nuances ao ambiente político dos vampiros.

Felizes para sempre - uma coletânea de contos e cenas extras da série A seleção, compilada em uma linda edição ilustrada, de deixar os fãs da série babando. 


Andamento dos Desafios

Como vocês sabem, estou participando de 3 desafios esse ano, confiram aqui. Esse mês não avancei em nenhum deles, e do jeito que a coisa está, acho que não vou avançar muito mesmo, rs. Então vejam abaixo as categorias já cumpridas.

Desafio Magia Literária

13 - O Corvo

Categorias já cumpridas de nº 1, 2, 4, 5, 7, 9, 10, 12, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24



Desafio das Capas

Já cumpri as categorias de nº 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11 e 12 + faixa bônus






Desafio 60 Livros em 1 ano: acompanhe pelo Instagram com as hastags #60livrosem1ano e #DesafiosMMF2015

Bom, em agosto eu conclui o desafio 60 Livros em um ano. E agora, fechei o mês de novembro com 84 leituras concluídas!

Bom pessoal, é isso!

Beijos


.

21 comentários

  1. After e Lick <3
    Lick é legalzinha, não é um livro UAL! Mas é ok.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna você leu vários livros espero um dia ler bastantes livros assim também bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meu estou louca para ler destinado amo demais o Ian e a Sofia...com certeza esse livro é tão perfeito como os outros livros da Carina Rissi *-*
    Outro que quero ler é Lick estava na minha meta desse ano mais acabou que deixei de fora só ano que vem agora.

    Bastante livros você já leu esse ano :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Você leu bastante livros em Novembro sim. Eu morguei e não li quase nada, hue.
    Queria começar essa série que sempre tem "Amante" nos nomes (eu não sei o nome dela, auhauha), mas são muitos livros.
    Como você pode perceber, eu tenho muita preguiça.
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
  6. Nossa Bruna! Você leu bastante em novembro. Perigoso demais, Lick, Destinado e Felizes para sempre também está na minha lista de desejados. Já Amante Renascido é o próximo dessa série a ser lido. Nem preciso dizer o quanto amo IAN... Segundo o Skoob já li 133 livros até o momento e nem consegui finalizar a meta, rsrsrsr.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, apesar de você ter deixado algumas leituras de lado para concluir seu TCC, fez diversas leituras, e todos livros muito bons, eu não consegui ler muitos livros, espero conseguir ler mais livros em janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna.
    Minhas leituras estão mais lentas nesse fim de ano por causa dos estudos, mas pretendo retomá-las com fôlego total no próximo ano.
    Das leituras que você fez, O Corvo é a que mais me interessa.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!!
    Neste mês de novembro eu consegui ler 5 livros, foi um saldo bom até pois eu estava atolada de trabalhos e provas no colégio.
    Da sua lista, eu quero muuuuuuito começar a ler after, acho que já até falei aqui hahaha serão meus próximos livros adquiridos. E também quero começar a ler "A Seleção" ano que vem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. adoro esses desafios,e essas leituras são demais ...louca para ler felizes para sempre e destinado...ansiosa para ler ambos ;)estou participando de alguns desafios também.. <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna,
    O mês de novembro foi o menos produtivo desse ano, li apenas 3 livros. Já você, leu muitos livros bons! Da sua lista, já me interessei de cara pelo Destinado e Amante Renascido, pois quero muito ler as séries Perdida e Irmandade da Adaga Negra, ambas estão na meta de leitura 2016. Já as séries A Seleção e After, tenho curiosidade, pretendo iniciar a leitura ano que vem.
    Já li vários comentários negativos do livro A primeira chance, estou desanimada em ler a saga Rosemary Beach. Estou planejando um desafio literário para o ano que vem, espero conseguir cumprir uma boa parte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler destinado!!!! Estou com um super pé atrás com after, talvez porque eu sei que vou gostar e ai vou ter que comprar todos os livros, minha lista é enorme e desses ai Felizes Para Sempre esta nela (além de destinado!).

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas leituras conseguiu ler bastante. Dos livros lidos o único que li foi Amante Renascido, adoro essa série. Na fila de leitura tem o Destinado, adoro o Ian e a Sofia. O corvo chamou minha atenção, mas não gosto de leituras com linguagem difícil. Ainda não li nenhum livro da Seleção, preciso ler rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Terminei de ler esse post e me restou apenas um sentimento: vergonha. Como assim 84 livros cloncluidosss, li apenas 40 livros até agora, nossa to surpresa kkkk. Em novembro eu li uns dois ou três livros um deles fruto de uma parceria com a autora. Gostei das suas leituras a maioria ta na lista de desejados. Beijão

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros lidos! Fiquei na metade do seu número, infelizmente. E ainda não cheguei ao último de After e nem em Destinado, mas ele estão entre os meus desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gente, 84 livros! Queria ser mais como você kkk quero muito o Livro Felizes para sempre <3

    ResponderExcluir
  17. Destinado com 5 estrelaaaas! <3 Eu estava afim de ler Lick. 3 estrelas já é alguma coisa, né? rs. Parabéns pela metas :*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Bru!
    Queria ter conseguido ler tanto quanto você, na correria é difícil mesmo. Dei o livro Destinado de presente mas ainda não li, vou esperar pela resenha. Felizes para sempre parece ser lindo, já vi várias fotos nas redes sociais e a edição e preparação do livro me parecem impecáveis. Beijãao

    ResponderExcluir
  19. Novembro te deu boas leituras e outras nem tanto assim, mas queria eu ter lido metade do que você leu antes de 2015 acabar. Eu não conseguir ler praticamente nada de agosto para dezembro, o que é muito, muito triste. Terminei o ano com 79 livros lidos, um bom número, mas dava pra ter aproveitado mais.
    Dos livros que leu, apenas O Corvo me interessa por enquanto, e apesar das resenhas lindas que vi de Destinado, ainda não sei se leio ou não a série Perdida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Muito legal os livros de todos só li Lick que gostei muito, Destinado adorei ver o Ian narrando a historia e Felizes Para Sempre que estava esperando faz tempo pelo lançamento !!

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros lidos em novembro! Gostei de vários mas não li nenhum ainda!! Mas ganhei felizes para sempre, e pretendo ler toda a série.

    Não participei nenhum desafio literário, mas se tivesse participado do de 60 livros para 2015 teria conseguido, li mais de 80. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...