Leituras de dezembro 2015


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de dezembro, o último post de leituras de 2015! Nesse mês, li poucos livros novos, apenas 4. Porém, reli toda a série Crossfire, de Sylvia Day, que é composta por 4 livros e um extra de 80 páginas. Então o saldo final ficou com 8. Mas nesse post vamos focar nas novas leituras, pois as releituras já foram resenhadas aqui.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):

Leituras

Obsidiana - um divertido e dinâmico sobrenatural juvenil, que me prendeu como a muito o tempo o gênero não me prende, rs.

Breakable -a linda continuação/nova versão de Easy. Mais que uma reescrita de Easy no ponto de vista do protagonista, Lucas, Breakable foi uma linda obra, cheia de dramas e romance.

Encontrando-me- o livro que fecha a série Losing it tinta tudo para ser o melhor dos três. Mas não foi.

Sweet - Spin-off de Easy/Breakable, e conta a história de Boyce e Pearl, dois jovens aparentemente incompatíveis, porém, perfeitos um para o outro.

Die for her - um extra da trilogia Revenants, de 80 páginas, que nos mostra os acontecimentos dos dois primeiros livros (Morra por mim e Até que eu morra), do ponto de vista de Jules, o melhor amigo do protagonistas. Lindo! Só o que eu tenho a falar.

Finalização dos Desafios

Como vocês sabem, em 2015 eu participei de 3 desafios,confiram aqui, que superei em muito na questão de quantidades de livros a serem lidos. Porém, não foram concluídos porque faltou ler alguns livros de determinadas categorias. Por isso, finalmente cheguei a conclusão de que eu não tenho paciência para participar de desafios que fixem categorias de livros, eu prefiro ser livre nas leituras, kkkk.

Apenas o Desafio 60 Livros em 1 ano foi devidamente concluído. Foram 89 livros novos, mas a cota de leitura ultrapassa os 100, pois reli muito mais que 10 livros, sem falar na quantidade de contos.
Porém, os desafios Magia Literária e Desafios das capas não foram integralmente concluídos. Vejam abaixo como ficou:


Desafio Magia Literária

1 - Desejo a meia noite
2 - True
3 Tema não lido
4 - Não Fuja
5 - Coração artificial
6 Tema não lido
7 - O duque e eu
8 - Obsidiana
9 - Bianca Carvalho (Horas Noturnas)
10 - Outlander 
11 Tema não lido
12 - Lobo mau
13 - O Corvo
14 Tema não lido
15 Tema não lido
16 - Perdida
17 - Bianca Briones (As batidas perdidas do coração)
18 - Orgulho e preconceito
19 - Precisava de você
20 - Vingança Mortal
21 - Felizes para sempre
22 - Não olhe para trás
23 - Geek Love 
24 - Uma chance para recomeçar


Desafio das Capas


1 - Simples perfeição *
2 Tema não lido
3 - After
4 - Melhor que chocolate
5 - Caixa de pássaros
6 - Black para sempre
7 - Orgulho e preconceito
8 - Incrível (verão)
9 Tema não lido
10 - Bem-Casados
11 - Mudanças
12 - 4 Semanas de prazer
Leitura bônus: Se eu morrer




Bom pessoal, é isso!

Beijos








5 comentários

  1. Só leu ótimos livros em dezembro hein... Agora, pra quem não tem paciência para participar de desafios, até que você leu bastante, hehehe. Acho que desafios não é a minha já que tem gêneros que não curto muito, como terror e tals. Mas até que é legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!!!
    Dei até um suspiro aqui ao ver o Sweet.. Tãaao apaixonante, eu amei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler Obsidiana!! E Breakable também. Adoro desafios, mas nunca participei de nenhum, mesmo assim, quem me dera se eu superasse a quantidade também haha

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, eu quero muito ler Obsidiana, e encontrando - me você leu muitas leitura em dezembro parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante livro parabéns, em dezembro só li dois. Parabéns por ter lido muitos livros durante o ano passado. Quero muito ler Obsidiana, deve ser muito bom. E quero ler também a trilogia de Revenants, não sabia que tinha um extra.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...