Leituras de Janeiro 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir nosso primeiro post de leituras de 2016! Em janeiro eu li 6 livros e fiz 1 releitura. Feliz, feliz! Como o blog estava de férias, ainda não resenhei todos os livros, rs.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):


Leituras

A cidade murada - um juvenil de tirar o fôlego, baseado na história real da Cidade Murada de Kowloon, Hong Kong.

Sem vergonha - uma tremenda comédia erótica, que me fez chorar de rir. O livro tem romance, cenas hilárias e perseguição policial!

A voz do arqueiro - um lindo e comovente romance. Com um protagonista apaixonante e sofrido.

Alguns anos - continuação de 4 semanas de prazer, Alguns anos foi o livro mais dramático de Julianna Costa que já li, e muito lindo!

Tensão - Decepção define meus sentimentos ao terminar esse livro. Tinha muitas expectativas, que não foram nem minimamente atendidas.

À espera de Romeu - um fantasia juvenil insperada em Shakespeare. Excelente para os fãs do gênero.

In flight (releitura) - minha primeira releitura do ano foi o erótico In flight, e para os interessados, a série será lançada pela Editora Charme esse ano!

Andamento dos Desafios

Esse ano estou participando de apenas 1 desafios, que é o Desafio Releituras Paradise, criado pelo blog Paradise Books. E em janeiro cumpri a meta com o livro In fligth

Além disso, também estou com a meta (não é bem um desafio, sim uma meta de leitura) de ler 100 livros no ano, e fechei janeiro com 7 leitura.

Beijos



.

8 comentários

  1. Uau, 100 livros é muita coisa. Minha meta é 50, um por semana. Até agora li 16, mas foi mais da metade só no feriado de carnaval, como sei que não tem coisa assim o ano todo... To com muita vontade de ler cidade murada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns leu bastante em janeiro, só consegui ler dois rs. Dos livros citados ainda não li nenhum. Tenho interesse de ler a Cidade Murada e Á espera de Romeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu to bem fraca na leitura esse ano, muitas coisas pra fazer e nao to tendo tempo pra leitura e ainda atem séries e tudo mais kkk Bem eu já li oito livros esse ano e até que é um numero bom pra quem ta sem tempo.

    ResponderExcluir
  4. Tô no aguardo desse In Flight aí, já sabia que seria lançado. Eu já pesquisei sobre ele e gostei muito. Desses todos, justamente o único que já li foi o Tensão e eu simplesmente adorei! hahahahaha :p
    Tb criei essa meta pra mim, de ler no mínimo 100 livros esse ano. A gente lê muito, acho que vamos conseguir, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras hein
    Já li A voz do arqueiro e é mmuitoooo bom super recomendo!
    Nâo conhecia os outros mas vou procurar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Não li muitos livros em janeiro, só uns 3 acho. Inclusive terminei um quando voltei da virada. Não li nenhum desses ainda.

    ResponderExcluir
  7. Nao li nada, o vergonha, gostei da capa de À espera de Romeu.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros mas A voz do arqueiro está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...