Leituras de Fevereiro 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de fevereiro, e foram muitas! Até eu to boba comigo mesma, rs. Ao total, eu li 10 livros (3 com mais de 600 páginas :O) e 2 contos.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha disponíveis):

Leituras


.

Amante Finalmente - Finalmente mesmo, porque oh casal que demorou para acontecer! Esse é um dos meus livros favoritos da série Irmandade da Adaga Negra, e também um dos mais polêmicos, por trazer um casal homossexual.

Labirinto de Ilusões - Um sobrenatural juvenil, nacional, nacionalíssimo e excelente! O livro, que é continuação de Labirinto de espelhos, me prendeu da primeira a última e bombástica página.

O Rei - Muita confusão, conflitos e uma verdadeira guerra política marcam esse que foi o livro mais político da série Irmandade da Adaga Negra, e trouxe mudanças profundas para a sociedade dos vampiros, e tenho certeza, ditará o tom dos próximos livros da saga.

Os sombras - Opa, o 4º livro de vampiros na sequência, e terceiro de Irmandade da Adaga Negra lido no mês, kkkk. Eu realmente tava na vibe sobrenatural. Os sombras foi um livro mais lento que os anteriores, sem tanta loucura e mudanças, mas também, um dos mais tristes da série.

Mais uma chance - Acho que chega de vampiros, não é? Pelo menos por enquanto *-*. Mais uma chance dá sequência a A primeira chance, é foi lindo, fofo e comovente. Tudo que eu esperava do primeiro.




Jardim de espelhos - um livro histórico nacional, com uma premissa super legal, porém, pecou pelo início excessivamente lento.

Malícias e Delícias - Quer rir? Tipo, rir muito, gargalhar em público feito louco? Leia esse livro! E embarque nas loucuras de Claire e Liz e sua turma de lunáticos, e sua loja que é uma mistura de confeitaria e sex shop

Dominic - A decepção do mês vai para Dominic! Cheio de incoerências, protagonistas que me irritaram do início ao fim, o livro realmente não me agradou.

Blood Kiss - Olha os vampiros aí outra vez, meu povo! Blood kiss é o primeiro livro da série Legado da Irmandade da Adaga Negra, spin-off de IAN, e me conquistou por completo. Novos personagens na área, mas com muita participação dos antigos. Tudo lindo!

Paixão ao Entardecer - Quem mais ama um bom romance de época? Paixão ao entardecer encerra a série Os Hathaways e não poderia ser melhor. Protagonizado por Bea, a caçula e mais excêntrica da família, o livro é fofo, comovente, divertido, enfim, lindo!


Só eu tenho dificuldade de chamar algo com 100 páginas de conto? Porque eu tenho, e prefiro me referir a essas obras como livretos, extras de séries e tal. Mas todo mundo chama de contos, então confiram o que eu li em fevereiro.

Die once more - (100 páginas) Um spin-off da Revenants, de Amy Plumm, e conta um pouco do que aconteceu após o encerramento da série, narrado por Jules, que era coadjuvante na série original. Achei o início lento, mas depois ficou legal. E aproveitei para desenferrujar um pouco o inglês.

Apenas amigos - (45 páginas) Conto erótico de Julianna Costa, que vem com a proposta de ser um ato contra o preconceito com o gênero, e cumpre bem a proposta.


Bom, essas foram as leituras, e acho que deu para perceberem que eu praticamente fiz uma maratona de Irmandade da Adaga Negra, não é? É vício e amor demais no coração, rs.

Andamento dos Desafios

Olá pessoal,

Esse ano estou participando de apenas 1 desafio, que é o Desafio Releituras Paradise, criado pelo blog Paradise Books. E em fevereiro eu ultrapassei a meta, com duas releituras, rs. Amante Finalmente e O rei, que já havia lido em inglês, antes.

Além disso, também estou com a meta (não é bem um desafio, sim uma meta de leitura) de ler 100 livros no ano, e fechei janeiro com 19 leituras.

Beijos


.

10 comentários

  1. Louca pra ler Blood Kiss, parece que a saga vai voltar às origens e achei isso tão legal. Meio nostálgico. Fez uma boa maratona com livros dela heim?! Que gostoso é ler um atrás do outro. Quando estava lá no sétimo é que comecei a ler e foi um atrás do outro, é muito bom.
    Dos outros queria conferir esse de Malícias e Delícias. A capa é meio estranha, mas o livro vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns leu bastante, não sei como você consegue em fevereiro li quase três livros kk. Irmandade da adaga negra só não li Os sombras, ele ta na estante esperando sua vez, os outros da postagem ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Nossa você quase não leu em Fevereiro não é mesmo, eu infelizmente não li nada hahahaha por causa de umas coisinhas, mas tudo bem, quero ler a saga da irmandade da agada negra vejo só elogios.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Caramba, fevereiro foi ótimo pra você! Quero muito ler Paixão ao Entardecer, ainda não li nada da autora. Ouvi falar muito bem do livro e tô louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Fevereiro não foi um mês de sorte para mim, estou com uma bela de uma ressaca literária. Você leu muita coisa envolvendo os vampiros, eles não são exatamente algo que me chama atenção, mas já ouvi falar bastante de alguns livros na sua lista.
    Quero ler muito algo de Lisa Kleypas, e pretendo fazer isso logo, ainda não sei como não li nada dela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Quantas leituras ótimas! E ainda vi que você deu 5 estrelas ou 4 para a grande maioria dos livros. Já eu não tive essa sorte nas minhas leituras, de 3 livros que li em fevereiro, 2 foram 3 estrelas :(
    Ah, quero muito ler "Malicias e Delicias", bom saber que você avaliou tão bem, fiquei mais animada ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aêeee, leu muito mesmo, tirou onda!!!
    Toda vez que eu olho pra esse Malícias & Delícias eu rio sozinha, que capa mais ridícula hahahaha. Mas quero ler pq lembro q vc gostou e riu muito, além de uma outra amiga lá no meu skoob. Eu não dava nada por ele, mas parece ter o seu valor rsrs. Acho que esse ano vc vai ler mais q ano passado :p

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos só li Dominic, mas tem vários livros que estão na minha lista de leitura como A Irmandade da Adaga e a serie da Lisa Kleypas que quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  9. Em fevereiro eu não li desse tanto não porque com aulas e monografia fica meio difícil, as alguns desses livros estão entre os meus desejados. Espero conseguir ler todos eles o mais rápido possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não sei como tu consegue ler tantos livros assim no mês, por maior que seja a minha organização eu jamais alcanço essas cotas altas de leitura. Fico até um tanto decepcionada comigo mesma, mas vou levando. Com relação aos livros que tu leu, ainda não conheço nenhum deles, mas tenho muita vontade de ler IAN, porque todo mundo só sabe falar bem sobre a série. O que me assusta um pouco é o tamanho dela na verdade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...