Caixinha de correios de março 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir o que chegou no MMF no mês de março, no MMF. Sei que o post já está bem atrasado, mas esses últimos dias foram tenso. Acho que peguei a zikablog, que é a incapacidade de fazer coisas relacionadas ao blog, e agora estou com a zikabook, uma vez que até agora só li DOIS livros em abril! Tenso, kkk.

Mas vamos ao que interessa

CORTESIAS

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Companhia das Letras nos enviou um exemplar de Sejamos todos feministas (resenha), que definitivamente é um livro que todos deviam ler!



Além isso, recebi o livro À flor da pele (Resenha), um NA que é a minha cara, publicado pela Suma de letras.



Da Pandorga chegou De repente, que tem essa capa fofa! Resenha em breve.


E da Valentina, recebemos Filha da Ilusão, que foi lido pela Suzzy, e a resenha sai amanhã.


COMPRAS

E nesse mês eu continuei o vício do mês passado e comprei muito!!! A Americanas.com estava com vários livros em pré-venda a 10 reais! Isso mesmo, pré-venda por 10 reais! Comprei 3! Um deles chegou em fevereiro, mas os outros dois vieram agora. Confiram os lindos:



Além disso, aproveitei outras promoções na Saraiva Online e na Americanas física, e o resultado é esse abaixo:




TROCAS

E depois de muito, muito tempo, sem fazer trocas no skoob, voltei a ativa e consegui Amos e Masmorras, que é um livro que quero muito ler!



Bom gente, é isso. E se preparem para a Caixinha de Abril, que vai ser enoooorme. Se vocês não sabem, está rolando a Bienal do Livro de Minas, que começou sexta passada (15/4) e vai até o próximo domingo (24/4), e meu bolso já está sentindo o estrago, kkkkkk.

Espero que tenham gostado.

Beijos


.

10 comentários

  1. Oi Bru!
    Abril vai bombar com certeza pq já vi que vc passou o rodo por lá e, inclusive nosso gosto pela leitura continua pura sintonia, hahahaha
    PS: Bolada até hoje que não vi essa promo de pré vendas por 10 reais :(

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro legal! Tem muita coisa boa aí.
    Queria conferir esse Filha da Ilusão, ele parece ser bem legal. Caramba, essa edição linda do livro Circo mecânico *-*
    O de Mar da tranquilidade é lindo, uma baita história.
    Querendo ler esse novo da Ward também. Ahhh, se tivesse visto essas promoções.....
    Os da Jojo *-*
    Infinito + um é outro lindo, uma história emocionante.
    E que venham mais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que caixa de correios mais recheada, tem tantos livros legais que quero também que dá vontade de estar no seu lugar XD
    O Circo Mecânico Tresaulti é um livro que quero muito, ainda mais nesse edição linda <3
    Mar de Tranquilidade é um livro que elogiam tanto, mas tanto, que nem sei como estou tão enrolada esse ano que ainda não li ele - se acha que sua situação tá ruim com só dois livros, queira nem saber a minha.
    Infinito + Um me chama atenção, já que Beleza Perdida da mesma autora foi super elogiado tempos atrás. Não sei muito sobre os enredos de Quero ser Beth Levitt ou Filha da Ilusão, mas os títulos e capas me deixaram bem curiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Até que vc se comportou esse mês!
    Eu nem faço post assim no Livros e Sushi, pq eu sei que seria um post gigante e as pessoas iriam ter certeza q sou doida, hahaha.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Companhia das Letras arrasando nas cortesias
    Quero muito esse livro da Pandorga
    Só comprou belos livros, as ofertas da Americanas estava mesmo imperdivel, livros baratissimos
    O mês de março foi ótimo para você

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa Bruna!
    Quero muito ler Sejamos todos feministas, é uma obra que com certeza todos deveriam ler. Acabei de ler sua resenha de À Flor da pele, fiquei muito interessada, pretende ler os dois livros em sequência. Faz duas semanas que estou com o meu exemplar de Depois de Você na estante, mas no momento estou relendo Como eu era antes de você, já que li em 2014, para então ler a continuação. Quero muito ler a série A Rainha Vermelha, está na lista de desejados, assim como também Infinito + um. Já li Mar de Tranquilidade, é uma história linda e muito emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mana só de ver as suas compras eu senti o meu bolso doer porque por esses tempos não estou comprando nenhum livro e só estou na esperança do sorteios mesmo, acho que você conseguiu uma grande troca pelo skoob, eu não troco muito pelo skoob porque geralmente eu compro livros sabendo que vou mesmo gostar então é raro eu ter algum pra se trocar. Quero logo resenha de Amos e Masmorras gata, porque esse livro promete ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros hahah Na americanas perto da minha casa nao tem quase nada de bom :( quero muuito como eu era antes de voce e depois de voce, mar de tranquilidade e de repente!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muitos livros, gostei muito de vários livros como À Flor da pele que gostei muito da capa, Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você que quero muito ler essa serie, Sejamos todos feministas, De Repente e Quero ser Beth Levitt faz um tempo que quero ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna.

    Amei todos os livros.

    Quero muito ler Os reis Bourbo, amo a escrita da J.R. Ward.
    De repente está na minha lista de leitura a séculos, quero muito conferir essa obra.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...