Para Sempre Sua - Capa nacional, data de lançamento e esse não é o último livro da série!


 Sylvia Day, autora da série Crossfire, acabou de divulgar a capa brasileira de Para Sempre Sua (Entwined with You), que ficou linda, por sinal!


 
E para os interessados e desesperados de plantão, a Editora Paralela já confirmou o lançamento nacional do livro para o dia 4 de junho, ou seja, simultâneo ao lançamento oficial nos EUA!!!! #TODASCOMEMORA# Adorei a notícia, se todas as séries que eu acompanho tivessem lançamento simultâneo no Brasil, eu era uma pessoa mais feliz e ia gastar menos o meu inglês, que não é lá uma Brastemp!

Outra informação relevante. Sylvia Day anunciou no twitter que Para Sempre Sua não será o último livro da série. Ela já havia dito isso antes, mas agora meio que afirmou no twitter. Bom, não vou expressar minha opinião sobre isso por enquanto, quero ler o livro primeiro. Se o livro for bom, tipo os anteriores, e eu sentir que ela o explorou bem e ainda deixou assunto relevante para o próximo, então aprovo o aumento da série e dou os parabéns. Mas se eu sentir que o livro virou encheção de lingüiça e enrolado, para poder sobrar assunto para o próximo, então vou ficar muito decepcionada!

Fonte da Imagem: Página Crossfire Series for Movie



Postagens Relacionadas:

 

Sinopse, novacapa e nova data de lançamento



7 comentários

  1. Estou chocada com este livro. Li e fiquei irada com o termino dele, sem desvendar absolutamente nada. Tive a maior dificuldade no inicio para lembrar dos fatos ja que li profundamente sua no inicio do ano. Agora esperar o quero livro ctamente la pra novembro, é demais pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei de terem extendido a série. Vou ler o livro, e aí venho dar minha opinião!

      Excluir
  2. Terminei ontem o livro, fiquei decepcionada em saber que não terminou ainda, essa autora é muito lenta. Normalmente estes livros em trilogia, é escrito de uma só vez, mas essa autora fica inventando história, parece que colhe no mercado para anexar a seu livro, tentando ganhar tempo. Triste porque a história é boa, mas está parecendo novela brasileira, cansativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda estou lendo, e também estou achando que aquelas novas histórias são enrolação. E já tinha dito que esse era meu medo, porque também gosto muito da história. Mas fazer o que?!!!

      Excluir
  3. Fiquei sem entender... porque o livro parou no meu do caminho e agora até novembro...não lembrarei nem da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI!!!!!!! Terminei o livro e também senti aquela enrolação, afff
      rs
      bjus

      Excluir
  4. ivina nascimento06/08/2013, 23:03

    alguém sabe quando vai ser lançado o quarto livro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...