Novo colunista do blog e outros avisos

Boa Noite!!!

Como vão todos?

Eu estou ótima, ainda mais com a excelente notícia que venho compartilhar. O MMF tem um novo colunista agora! Deem as boas vindas a Samuel Cardeal, nosso novo resenhista.

O Samuel é um grande amigo meu, a quem agradeço demais por aceitar esse convite! Vocês já conheceram ele aqui no blog mesmo, ele é o escritor do blog Desarranjo Cerebral, parceiro do Meu Mundinho, e também é nosso autor parceiro. Inclusive, está rolando uma super promoção valendo exemplares (físico e digital) do seu primeiro livro, Demônios não choram.

Eu dou boas vindas de braços abertos e agradeço muito ao Samuel pela ajuda inestimável, principalmente por se tratar de um momento complicado, no qual eu estou com pouco (ou quase nenhum) tempo para ler e resenhar.


Outras notícias

As outras notícias que tenho são gerais. Vamos lá:


Autores parceiros:
No momento, não estou aceitando novas parcerias com autores, e essa situação deve seguir até por volta de março/2014. Quando firmo parceria com um autor, gosto de me dedicar o máximo possível, e isso não significa apenas ler o livro e fazer resenha, mas também divulgar notícias e eventos, e outras informações dos autores, e como nesse momento não consigo ter essa dedicação com mais autores do que os que já tenho como parceiros, preferi dar uma limitada. 

Já inclui esse aviso na página de parcerias do blog, e, portanto, agora meu foco é nas parcerias atuais, sobre as quais estou sempre postando notícias e divulgando eventos, tanto aqui no blog quanto no facebook e twitter. Só peço para o autor parceiro me avisar, porque nem sempre eu vejo a notícia por aí, rs.

Promoções:
Já enviei os livros pendentes das últimas promoções encerradas, de Dia das Crianças e Caldeirão de Livros. Atualmente temos três promoções ativas, e em breve teremos mais duas, então fiquem atentos, pois as chances de ganhar nesse fim de ano são muitas!

Postagens sobre notícias:
Tenho priorizado aqui no blog as notícias sobre editoras e autores parceiros. As demais notícias, estou divulgando nas redes sociais do blog, então fique ligado na fanpage e twitter do blog, para saber das últimas novidades desse nosso mundo ficcional.



Então é isso. Um grande abraço, e olhos abertos pois nesta semana tem uma entrevista com a super fofa Mari Scotti \o/.


9 comentários

  1. Olá Bru:
    Que legal sua nova parceria.
    E parabéns pela consideração que tem com seus parceiros.
    Sua atitude demonstra que você é madura suficiente pra colocar o pé no freio, quando necessário.
    Sem deixar de manter o blog atualizado e sempre com boas postagens.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    que pena que não esta mais fazendo parcerias, mas entendo perfeitamente. É muito difícil dar conta de tudo.

    Bem vindo o novo colunista.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, adorei o post informativo. Como você disso, o ideal é dar conta de todos os livros que pegamos para resenhar de forma carinhosa e dedicada.
    Sucesso sempre.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Bem vindo, Samuel! Vamos aguardar suas colunas.

    Desculpe pela ausência, estava de férias, mas agora estou de volta. ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, sempre bom ter alguém nos ajudando no projeto.

    Vou aguardar as novas promoções.

    Abraços

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru! ^^
    Seja bem vindo o novo colunista! :)
    Legal você esclarecer todas essas informações sobre o blog. Mostra o carinho que você tem com seus leitores e parceiros!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...