Novidades da Farol Literário para 2014


Olá amores e amoras, tudo bem?

A Editora Farol Literário divulgou nas últimas semanas as novidades para o ano de 2014: a sequência das séries já iniciadas e os lançamentos inéditos. Então, vamos conferir?


Sequências das séries já iniciadas na Farol


Os defensores – Caminho Selvagem” o livro final da trilogia Os Defensores, de Lian Tanner, que conquistou leitores em todo o Brasil, com lançamento previsto para março, já tem capa e sinopse em português. Confira:
Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá.



Para abril, está previsto o lançamento de “Gelo” (Frost), de Kathryn James. O livro é sequência de “Névoa”.

Os livro dois e três da trilogia Revenants, de Amy Plum, iniciada por “Morra por mim”, também serão lançados em 2014. Untill I Die chega às livrarias ainda no primeiro semestre, enquanto o fechamento da saga, If I Should Die, será lançado no segundo.

O tão aguardado Shattered, terceiro e último livro da trilogia Reiniciados, ainda não tem título em português, nem capa definida (embora eu espero que a editora mantenha a original, como fez com os livros anteriores), mas já faz parte dos lançamentos previstos para o segundo semestre de 2014.

E também no segundo semestre, chega às livrarias o livro Os Herdeiros 4.


Os inéditos da Farol em 2014

Os novos títulos da editora para o ano são:

Não olhe para trás” (Don't look back) - de Jennifer L. Armentrout.
O primeiro livro a ser publicado no Brasil de Jennifer L. Armentrout, uma das escritoras de romances Young Adult mais aclamadas dos Estados Unidos da atualidade.
Samantha é rica e consegue tudo o que quer. Namora um dos meninos mais populares do colégio e está sempre com Cassie, sua melhor amiga. Quando ela e Cassie desaparecem, Samantha é encontrada, mas não se lembra de quem é e nem do que aconteceu. Sammy estranha a sua própria vida e seus gostos frívolos. Ela não se reconhece mais, nem aos amigos e nem familiares. Agora ela tem uma chance de ser uma nova pessoa, mas o que poderá ter acontecido com Cassie?






Os caçadores de nuvens” (The Cloud Hunters #1) - Alex Shearer
Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece aexótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade...





Unbreak my heart” - Melissa Walker

Clementine, uma garota de dezesseis anos está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, “Unbreak my heart” é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.
Livro previsto para o segundo semestre




The tragedy paper” - Elizabeth LaBan.
Tim Macbeth, um garoto albino de dezessete anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que Tim espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota do colégio, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Tim e eles iniciam um romance clandestino. The tragedy paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.






Linked” - Imogen Howson
Elissa sempre teve tudo: beleza, popularidade e um futuro brilhante. Mas nos últimos três anos ela tem lutado contra visões terríveis, dores e contusões que aparecem do nada. Quando finalmente uma cirurgia promete resolver os seus problemas, ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: Ela está vendo o mundo através dos olhos de outra garota, a irmã gêmea, que ela nunca soube que existiu.





Como é possível ver, 2014 vai ser um ano pra lá de ótimos títulos na Farol Literário.

Eu estou louca pela sequência de Morra por mim, e iniciarei, em breve, a leitura da série Reiniciados. Dos lançamentos inéditos, amei todos!

E você, qual título aguarda ou pretende conhecer?

Um comentário

  1. Gostei deste livro Não olhe para trás, parece ser uma boa história.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...