Lançamentos de julho e agosto - Petit e Butterfly


Olá pessoal, tudo bem?

Agora é hora de conferir os lançamentos das editoras parceiras Petit e Butterfly. E tenho que admitir que essas notícias muito me agradaram, porque incluem o lançamento de Herdeiros de Sevenwaters, da minha série amada, Sevenwaters.

Confiram todos:

Butterfly


Herdeiro de Sevenwaters
Juliet Marillier
4º livro da aclamada e premiada série
Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.


Juliet Marillier 
Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.


Despertando vidas
Fábio Gabas
Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.
Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Fábio Gabas 
Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia(Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.




Ora bolas! Colorindo o mundo animal
Vanessa Franco Peretti
Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.
Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”. 

Vanessa Franco Peret
Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artist


Petit

A aprendiz do amor
Ricardo Orestes Forni
Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio.


Ricardo Orestes Forni 
Natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.


Post neutro para o top comentarista

13 comentários

  1. Oi,
    Tenho que admitir que não foram todos os livros que me chamaram a atenção. Mas vi que você gosta de série Sevenwaters, vou procurar saber mais sobre ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna.
    Confesso que nenhum dos livros chamou tanto a minha atenção. Não sei se os leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos aparentam ser bons, porém não fazem o meu estilo de leitura. Por conta disso, nenhum deles me interessou a ponto de ler. Ainda não conhecia a série Sevenwaters, mas ela aparenta ser bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que os lançamentos não chamaram a minha atenção no primeiro momento mas novas opções são sempre bem-vindas. Aproveitarei para pesquisar sobre a série "Sevenwaters" já que até o momento não a conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru
    Não me interessei por nenhum, acho que é porque o estilo da editora não me agrada muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa sua serie amada Herdeiros de Sevenwaters aparenta ser incrível, não conhecia, mas tive curiosidade de saber mais ;)
    Confesso que esses lançamentos não são muito de meu agrado, mas Ora bolas! Colorindo o mundo animal, parece ser bem legal, pois ao mesmo em que divertimos pintando, também podemos transformar essas pinturas em quadros.
    Bjs Bruninha!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei dos lançamentos desse mês de todos o que mais me chamou atenção foi Herdeiro de Sevenwaters ainda não li a serie, mas li alguns resenhas e gostei bastante !!

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer os lançamentos, mas dessa vez confesso que não me interessei por nenhum deles. E nunca tinha ouvido falar nessa série que vc elogiou, fiquei conhecendo agora.

    ResponderExcluir
  9. Herdeiros de Sevenwalter já esta no quarto livro e eu ainda não li nenhum deles, ouvi dizer que essa serie é muito boa e estou ansiosa para começar a ler.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Logo de cara nenhum deles chamou tanto assim a minha atenção, mas pode ser que isso mude quando eu começar a ler as resenhas. Vou ficar esperando para saber mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Preciso começar essa série de Sevenwaters, meu Deeus do céu ♥ Só vejo resenhas positivas. Adoro fantasia e tudo mais. Os outros lançamentos não me interessaram. Abraços, Bruna!

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos legais e interessantes.
    Pretendo ler Herdeiro de Sevenwaters.

    ResponderExcluir
  13. Nenhum livro me chamou atenção :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...