Caixinha de correios de abril e maio 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Essas últimas semanas foram uma loucura tão grande, que só quando fui fazer o post de caixinhas de correios de maio, percebi que não fiz abril!!! E abril foi mês de Bienal de Minas e eu comprei muita coisa!!! Bom, para evitar fazer um post gigante, mostrarei apenas os livros que recebemos de cortesias de autores e editoras.

Vamos lá!


Em abril, o MMF foi selecionado como parceiro de ação do Grupo Record, o que significa que recebemos livros sopresa, dentro de três gêneros de interesse do blog! E isso é incrível! Confiram os livros que chegaram em abril e maio pelo grupo.






Também do Grupo Record, mais especificamente da Editora Verus, recebemos a prova do livro A garota do calendário, e participamos da campanha de divulgação!!! Adorei! Confiram a resenha aqui.


Outra agradável surpresa foi o convite da Globo Alt, para ler e resenhar o livro O amor nos tempos do ouro, de Marina Carvalho! Confiram a resenha aqui


Da Companhia das Letras também recebemos várias coisas, afinal, dois meses é um tempinho longo!!! Para a Suzy, chegou A rebelde do Deserto. A Elen recebeu O Acordo. E eu recebi A herdeira (resenha) e A coroa (resenha), com direito aos fofos cards!!! 




E recebemos as primeiras cortesias como parceiros da Arqueiro!!! Eu fiquei com Um novo amanhã (resenha) e a Suzy com A história de nós dois (resenha).



Da Jangada recebemos Eterna, que já está com a Suzy!


E nesse mês também chegou o Kit boas vindas das editoras Única e Gente, com quem renovamos agora!!!


Espero que tenham gostado. E para conferir minhas compras, que foram muiiiitas, acessem o Instagram do blog, com a hastag #ChegouNoMMF!

Beijos

3 comentários

  1. Que caixinha recheada, ainda não li nenhum desses, mas tem alguns que quero como A Indomável Sofia, Mentira Perfeita, Oníria, A Rebelde do Deserto e Um Novo Amanhã.

    ResponderExcluir
  2. nossa, você recebeu muitos livros da Record
    Quero ler A garota do calendário e o livro da Nora
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que caixinha de correio maravilhosa Bruna! Estou babando de desejos pela maioria dos livros hahaha
    O mais desejado dessa lista é A Indomável Sofia, ah esses romances históricos...também estão na minha lista: Mentira Perfeita, A garota do calendário (o burburinho do momento, e é claro que não posso ficar sem ler), O Amor nos tempos de ouro, O Acordo, A Rebelde do Deserto, Um Novo Amanha (Nora, sua diva!) e A História de nós dois. Resumindo, poucos livros na lista de desejados (#sqn!),
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...