3 TAGs - 2013 Literário / Selinho Liebster Award / Arco-Iris

Oi gente, vim responder algumas Tags e selinhos que recebi. Finalmente!!! Estou com vários pendentes, quero até me desculpar com o pessoal que enviou, mas esses dias foram difíceis. Até hoje não mandei arrumar meu PC, e continuo usando os dos meus irmãos, rs, e estou mudando o layout do blog, então dá pra imaginar a correria, rs.

Hoje vou responder a três tag juntas. Tenho mais três, que vou tentar responder até domingo!

Então vamos lá!!!




TAG 1 - 2013 Literário 



A primeira recebi da Alexis, do blog MeusTesouros Preferidos  É um ótimo blog e a Alexis é super divertida. Já tinha tido o prazer de conhecê-la pelo face, e ela é do tipo de pessoa que está sempre de bom humor!

Regras:
Citar o nome e o link de quem te enviou: MeusTesouros Preferidos
Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou
Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013
Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que li e gostei em 2012
Toda a série Irmandade da Adaga Negra 1º a 10º - J.R Ward
Predestinados - Josephine Angelini
Série Sussurro - Becca Fitzpatrick

Livros que desejo ler em 2013
Entre o amor e a paixão - Lesley Pearse (já comprei, aeeeee)
Extraordinário - RJ Palacio (também já tenho)
Para sempre sua - Sylvia Day
A culpa é das estrelas - John Green

  TAG 1 - Liebster Award

Também recebi o selinho Liebster Award da fofa da Ariana, do blog Ariana Viajante.

Regrinhas:
- Escrever 11 coisas sobre nós próprios
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
- Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Já respondi esse selinho como a Tag 11 coisas (aqui). Mas como as perguntas da Ariana foram diferentes, vou responder essa parte da tag aqui.


Perguntas:

1- Qual seu apelido?
Bruninha

2- Qual o maior mico que você já passou?
Cair da escada dançando Macarena, quando era novinha. Já faz anos, mas sou zuada até hoje por isso.

3- Qual sua formação?
Administração

4- O que te motivou a fazer o blog?
Tem um espaço para falar sobre livros e filmes

5- Qual seu maior sonho?
Ter minha mãe sempre ao meu lado

6- Você é uma pessoa preconceituosa?
Me considero super mente aberta, mas todos somos, pelo menos um pouco. Então, sempre que me pego com algum pensamento ou atitude preconceituosa, me corrijo.

7- Você é ou era do tipo CDF na escola ou não?
Super!!! rs, mas era do tipo que andava com a 'turma do fundão', então costumava perder pontos de participação, rs. Na faculdade diminui um pouco, até pela falta de tempo, mas sempre fui super responsável com os estudos.

8- Fale sobre algo que você não gosta.
Acordar cedo, apesar de que sou obrigada todos os dias, rs

9- Já pensou em morar fora do Brasil?
Não, só em visitar para conhecer outros lugares

10- Como você classifica sua vida?
Não posso reclamar. Tenho uma família incrível, ótimos amigos, um bom emprego.


TAG 3Arco Íris


Essa recebi da querida Dani, do blog Livros, a Janelada Imaginação. Ela me enviou em uma Tag 3 em 1, mas eu como eu já respondi as outras duas, resolvi juntar o Arco íris de capas aqui. Confira abaixo minhas capas em arco íris!



Bom, é isso! Não vou indicar ninguém porque pela rodada que dei nos blogs, a maioria já respondeu as duas TAGs. Mas quem quiser, sinta-se a vontade para responder.


bjus

7 comentários

  1. Que fofo adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Amo os livros do arco-iris, para sempre sua é legal gostaria de ler tbm!
    E bruninha é o apelido da minha sobrinha que mais amo nesse mundo, ela gêmea a outra chama Beatriz Bia, são lindas!
    Bjcas Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Dani, que legal que tenho o mesmo apelido da sua sobrinha, rs. Sou Bruninha desde sempre, até porque sempre fui pequena, então reforça, rs.
      bjus

      Excluir
  2. Oi Bru. Temos algo em comum: a resposta da sétima pergunta hehehe. Eu era assim tbm!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru. Temos algo em comum: a resposta da sétima pergunta hehehe. Eu era assim tbm!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, faz parte! e acho que é o melhor tipo de cdf, por tínhamos notas boas, mas nos divertíamos muito, poque acho que até hoje não tem turma mais divertida que a chamada turma do fundão, rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru...
    vim retribuir sua visitinha no meu blog , está muito lindo seu cantinho
    Ah , é uma pena eu queria tanto responder a segunda tag , mas ainda estou aguardando alguém me indicar , enquanto isso não acontece , eu vou criando minhas próprias, aliás , dá uma olhadinha no meu blog , tem uma aba só para tags e memes feitos por mim , se você gostar sinta se a vontade para responder...

    Beijos !!!

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sinta-se livre para responder. Como eu disse, nessa Tag não indiquei ninguém, mas quem quiser pode responder, rs
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...