Autores Parceiros #4 - Mari Scotti

Olá amores!

Como prometido, vim apresentar a vocês Mari Scotti, a nova autora parceira aqui do Meu Mundinho! A Mari é uma pessoa suuuuuper simpática, e é das minhas em um ponto essencial: Ela também adoooora conversar! :-) Trocamos várias figurinhas por e-mail!

Super obrigada pela confiança, Mari, e por toda a atenção que tem me dado.

Mari Scotti


A autora
Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.

A autora tem dois livros publicados, Insônia, pela Editora Aped, e Híbrida, pela Novo Século. Ambos os livros são romances e ficção.
Livros

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Lançamento: março/2013
Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
Leia as primeiras páginas
Onde comprar: Diretamente com a autora ou no site da editora Aped


Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Lançamento: 2013
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Leia o primeiro capítulo 
Contatos
e-mail: mari_scotti@hotmail.com
Twitter@_MariScotti
Sites:

Onde encontrar os livros

6 comentários

  1. Oiiiii, eu adorei você também e falar é comigo mesma!! Eu que agradeço todo seu carinho! Obrigada pelo apoio flor. Sucesso pra vc!
    beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari! Falar é com a gente!
      Sucesso para você! E logo logo começo a ler Hibrida! Aiii, adoro livros de vampiros, rs
      bjus

      Excluir
  2. Aii que lindas as capas dos livros dela! As obras parecem ser maravilhosas...que orgulho do talento nacional!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito orgulho mesmo! Quero muito ler os dois livros, mas vou começar com Híbrida!
      bjus

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias que o blog está fechando, é muito bom para ambos os lados. As capas são lindas :)

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andressa, também acho ótimo! E tenho conhecido pessoas maravilhosas!
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...