[Li e Recomendo] A falta que você faz, de Michelle Reid



A falta que você faz,de Michelle Reid

Eu nunca pretendi fazer isso... ela apenas estava lá quando precisei de alguém...

Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido... ou, pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais?
Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar dele ter cometido a pior traição?

Esse é um livro muito bonito. Fala sobre crises no casamento, com todas as frustrações, dramas e emoções. Fala de superação e amor.

Sei que algumas pessoas têm preconceitos com romances de banca. Eu mesma tinha, antes de me render a esse tipo de literatura. Mas mesmo para essas pessoas eu recomendo esse livro, porque ele foge daquele clichê de mocinho ogro mandão, vingativo e etc, e a mocinha também não é boba. Ele sabe que errou e tenta correr atrás, recuperar a esposa e o casamento, mas porque a ama, ama os filho, e não por orgulho ou ego. Pela primeira vez em um livro sobre traição, não passei a leitura inteira desejando matar o mocinho e depois querendo trucidar a mocinha por perdoar fácil demais. A Rachel é osso duro e fez o Daniel ralar muito, e o final é fofo! O livro tem alguns errinhos de continuidade e umas coisas mal explicadas, mas dá pra passar por cima fácil, rs.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...