[Na Mira] Especial Tirando da Estante #2

O Na Mira do Mundinho Especial Tirando da Estante traz os livros que desejo ler, já tenho na estante, mas por um motivo ou outro ainda não li.

Hoje trago um livro que tenho há mais de um ano. O primeiro volume da série Fallen de Lauren Kate. Comprei o livro na mesma época em que comprei a série Sussurro de Becca Fitzpatrick, e como as duas são YA e abordam o mesmo tema, acabei deixando para ler a série Fallen depois, e assim evitar uma overdose de anjos adolescentes, rs. Mas agora que a série Fallen terminou, animo de ler, já que nem terei que esperar nenhum lançamento novo, J.

Fallen - Série Fallen – Livro 1
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


7 comentários

  1. Eu não tenho esse livro na estante, por mais incrivel que pareça quem tem é o meu irmão. Ele curte essa série e tem os livros. Eu não sou muito interessada nela, mas pretendo ler um dia rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse na minha estante, troquei
    Eu não gostei do livro, a autora enrolou e não me animei em continuar, MAS espero que você aproveite a leitura

    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Minhas únicas leituras sobre Anjos são os livros do Eduardo Spohr, não sei se estou preparado para algo tão "romântico".

    ResponderExcluir
  4. eu já estou lendo o ultimo livro da serie e eu realmente amo toda a historia, mas como você esta começando a ler agora não vou dar spoiler porque eu odeio quando me dão mas eu posso adiantar que vem fortes emoções por ai

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem legal e tal, mas já vi pessoas falando mal da história...
    E tbm não faz muito o meu gênero haha.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom essa série! O primeiro é mais chatinho, mas acredite os próximos são melhores! Eu gostei bastante, claro que não tanto quanto da série Hush Hush, mas tbm é mto bom. Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  7. oi gente, obrigada pela visita! Pelos comentários, vejo que o livro divide opiniões, rs, esse é um dos motivos da minha enrolação pra ler, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...