Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Título Original: The Edge of Never
Editora: Suma de letras
Ano: 2013
Categoria: Romance, New Adult
Nota: 4/5
+18
Oiii gente,
Hoje tem resenha nova na área: Entre o agora e o nunca é um lindo New Adult, de J. A. Redmerski, publicado pela Editora Suma de Letras, que fala de perdas, depressão, amor e tem uma pegada bem sensual.
Camryn, ou apenas Cam, é uma jovem de vinte anos que está passando por uma fase difícil. Está desiludia do amor, desde a morte do namorado em um acidente de automóvel, seu irmão está na prisão e seus pais se divorciaram. Uma noite, numa balada, o namorado de sua melhor amiga Nathalie, revela apaixonado por Cam e tenta agarra-la, e quando ela conta o ocorrido para a amiga, esta não acredita nela, e diz que foi Cam quem deu em cima de seu namorado.
Desesperada com o distanciamento da amiga, deprimida e se sentindo sufocada na própria vida, Camrym embarca numa viagem sem destino ou rumo certo. Entra no primeiro ônibus e começa a cortar o país.
A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar.Pg. 21
Em uma de suas primeiras paradas, ela conhece Andrew Parrish, um jovem super carismático e sedutor, que está indo ver o pai, que está morrendo de câncer. Andrew fica encantado por Camryn de cara, e logo vai rompendo as barreiras que a jovem criou em torno de si. Super protetor e preocupado, ele e toma como missão cuidar e proteger Cam nessa perigosa viagem, uma vez que ela nem percebe que desperta o interesse de tipos não muito confiáveis.
O pai de Andrew foi o grande herói do filho, mas também era um homem com concepções bem machistas, incluindo a de que homens não choram. E um dos maiores medos de Andrew é não conseguir se segurar ao ver o pai morrendo. E depois descobrimos que esse não é o único motivo de Andrew ter verdadeiro pavor de ver o pai doente, e principalmente, porque não quer estar presente quando ele morrer.
Decididos a fugir da própria realidade e esquecer seus problemas, Andrew e Camryn embargam em uma divertida viagem pelos Estados Unidos. A atração entre eles é forte, mas eles resistem por um tempo. Mas finalmente chega o momento em que a amizade que começa a surgir entre os dois se transformar em algo mais. E aí as coisas literalmente pegam fogo!
Camryn é uma personagem legal. Ela sofreu muito, mas nem por isso fica resmungando pelos cantos, apesar de ser bem mal-humorada e fechada no início. E Andrew virou mais uma das minhas grandes paixões de 2014. Ele é divertido, despojado, boca-suja, e absolutamente encantador! Impossível não amar.
O livro é escrito em primeira pessoa, intercalando capítulos de Cam e Andrew, e tem uma narrativa legal, que prende a atenção do leitor. Tem cenas divertidas, românticas, sensuais e triste, tudo na medida certa. Há uma parte que deve ter levado muitos as lágrimas (comigo foi só um 'quase', rs). Mas achei o final muito corrido. Aconteceu uma coisa muito importante que tomou poucas páginas, e acho que tinha que ter sido melhor desenvolvido.
Eu gostei muito de Entre o agora e o nunca. É um livro com cenas leves, outras mais tristes, drama e humor, tudo na medida certa. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e não vejo a hora de conhecer outras de suas obras. Recomendo muito mesmo!
E a história de Andrew e Cam não terminou. Há uma continuação, Entre o agora e o sempre, que eu já tenho, mas ainda não li. Então aguardem, que logo, logo tem mais Bruninha babando por Andrew Parrish por aqui *-*.
E a história de Andrew e Cam não terminou. Há uma continuação, Entre o agora e o sempre, que eu já tenho, mas ainda não li. Então aguardem, que logo, logo tem mais Bruninha babando por Andrew Parrish por aqui *-*.
Bom, gente, é isso.
Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar!
Beijos.
Eu ainda não li este livro, mas somente por falta de tempo mesmo. Pelas resenhas que eu li esse livro parece ser muio lindo.
ResponderExcluirBeijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
É muito lindo sim, Ana, leia quando puder, vale a pena
Excluirbeijos
Eu quase comprei esses livros essa semana. Se arrependimento matasse... :(
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Laura, eu também quase comprei várias vezes, rs, e no final das contas, peguei emprestado com uma amiga, mas agora to pensando em comprar para ter um pra mim,rs
Excluirbeijos
OI Bru! hehehe este livro mexeu demais comigo por enquanto junto com Um Caso Perdido tem sido a melhor leitura de 2014
ResponderExcluirAchei tudo incrível e me apaixonei pela escrita da autora, ansiosa pelos próximos
Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal
Bom saber que Um caso perdido segue a mesma linha, rs, acabei de comprar e quero muito ler
Excluirbeijos
Oi Bru!
ResponderExcluirAdorei a sua resenha!
Não é o tipo de livro que eu curto, mas vi bastante gente falando bem ^^ quem sabe um dia?
Dá uma chance Biel, é muito bonito :)
Excluirbeijos
Eu sou louca pra ler esse livro, desde que ele foi lançado. Mas sabe aquela leitura que você quer, mas acaba deixando pra depois?! Bem, é mais ou menos assim. O enredo do livro me chama muita atenção, mas eu não tenho certeza se eu vou realmente gostar pelo fato da personagem não ter me parecido tão legal assim. Vamos ver se eu consigo passar ele pro topo da minha lista.
ResponderExcluirhttp://www.laoliphant.com.br/
Oi Debora,
Excluireu fiz isso também, fui enrolando e agora me arrependo. Gostei mais do que pensei que iria, rs
beijos
Oiee
ResponderExcluirEsse foi o primeiro livro New Adult que li e amei demais a história, estou louca para o segundo volume!
Andrew é tudo de bom :)
Beijos
www.livrosechocolatequente.com.br
Aiii Andrew! Ele ´realmente é tudo de bom
Excluirbeijos
Oiii
ResponderExcluirQue bom que gostou.
Eu tenho vontade de ler, mas só não li ainda por falta de oportunidade.
Gosto quando a narrativa intercala entre dois personagens.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Eu gostei muiiito,
Excluirleia quando puder, recomendo muito
beijos
Oi
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler esse livro, parece ser muito bom mesmo..
Que bom que como você falou é tudo na medida certa nas cenas, pois alguns new adult só tem cenas de sexo o tempo todo e isso enjoa :/
E essa coisa de o final se apressar eu li aquele livro Obsessão, da Maya Banks, e também achei isso, ficou parecendo que ela queria terminar logo e tals...
Bjs
Anny
Essa questão do final foi minha única ressalva ao livro, senão tinha dado 5
Excluirbeijos
Oi, eu amei esse livro e chorei demais com ele. O Andrew é muito lindo.
ResponderExcluirbeijos
Oi Bruna. Adorei a resenha. Louca para ler os dois livros, mas agora ando meio sem tempo! :P kkkkkk Semana de provas na facul... :P O jeito vai ser esperar para ver o que você vai achar do segundo. Bjoks da Gica.
ResponderExcluirumaleitoraaquariana.blogspot.com
Minha proxima leitura.
ResponderExcluirhttp://colecoes-literarias.blogspot.com.br/