Parceria: Universo dos Livros e lançamentos de agosto da editora

Olá amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, ainda mais depois de uma excelente notícia que recebi ontem. O MMF foi selecionado como parceiro da Universo dos Livros, na nova modalidade de parceria digital da editora, com ebooks.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Dizer que eu fiquei feliz é pouco, porque simplesmente amo essa editora, afinal, são eles que publicam minha série favorita no mundo todo, a Irmandade da Adaga Negra, kkkk.

Então, vamos conhecer um pouco da UDL e ver os lançamentos de agosto da editora?



A Editora


A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.
Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que incentivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.
Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.
Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.
Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Encontre a Universo



A Universo na Bienal


A Universo dos Livros estará na Bienal de São Paulo, e já reservou vários lançamentos incríveis para esse evento.

Estande: C700

Lançamentos na Bienal
Noiva Irresistível - O Artífice - Enroscado - A Ruiva Revelada - O Rei - Ao Meu Ídolo com Amor - Sedutor - Louca por Você - Incontrolável - Sombras da Meia Noite

Lançamentos de Agosto


Confiram agora os lançamentos de agosto da Universo dos Livros, incluindo títulos que serão lançandos antes da bienal.

Sombras da Meia Noite
Autor:Lara Adrian
Série: Midnight Breed #7
ISBN: 978-85-7930-739-3
Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite.
Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente... Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.


Essa ideia é tão boa que parece que foi sua
Autor: Ivan Misner, Frank J. De Raffele Jr. e Hazel M. Walker
ISBN: 978-85-7930-535-1
Fundamentado numa pesquisa feita com mais de 12 mil empresários ao longo de quatro anos, este livro é o guia indispensável sobre o networking moderno. Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. As entrelinhas nesses casos dizem muito e um simples mal-entendido pode fazer você perder projetos valiosos. Mas, não se preocupe: a ajuda está aqui.


4 Semanas de Prazer
Autor: Julianna Costa
ISBN: 978-85-7930-726-3
Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.

Louca por você
Autor: A.C Meyer
ISBN: 978-85-7930-723-2
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



O Rei
Autor: J. R Ward
Série: Irmandade da adaga negra #12
ISBN: 978-85-7930-712-6
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.
Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá?


Sedutor Selvagem
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-725-6
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...


Incontrolável
Autor: Sylvia Day
ISBN: 978-85-7930-724-9
Em Incontrolável, Isabel, a conhecida Lady Pelham não poderia ter encontrado um marido melhor. Gerard Faulkner, o Marquês de Grayson é um amigo querido e encantador, além de um sedutor incorrigível. A união deles é sólida, mas seus corações estão longe um do outro. Eles são o casal mais escandaloso de Londres. Lady Pelham e o Marquês de Grayson combinam em tudo – no apetite luxuriante, nos constantes casos amorosos, na inteligência aguçada, na reputação provocante e em sua absoluta recusa a arruinar seu casamento de fachada, ao acender a paixão que até então não existia. Isabel sabe que um libertino charmoso como o marido nunca conquistará seu amor, e nem ela poderia roubar o coração galanteador dele. O casamento é uma grande farsa... até que um acontecimento chocante afasta Gerard de seu lado.
Agora, quatro anos mais tarde, Gerard retorna para Isabel. Mas o jovial malandro de antes voltou como um homem poderoso e irresistível, que está determinado a seduzi-la e a ganhar seu coração. Este não é o mesmo homem com quem ela se casou, mas pode ser o homem que finalmente conquistará seu corpo e sua alma...


Ao meu ídolo, com amor
Autor: Mariana Pereira
ISBN: 978-85-7930-714-0
Ao meu ídolo, com amor conta a história eletrizante e apaixonante da investigação de um misterioso assassino em série.
Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas.
A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo.
Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...

Enroscado
Autor: Emma Chase
ISBN: 978-85-7930-709-6
Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... "Enroscado".
Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.
Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.
"Enroscado" é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?


Classic Rock by Kiss Fm
Autor: Kiss Fm
ISBN: 9788579306914
Muito mais do que simplesmente um gênero musical, o rock é um estilo de vida. É um sentimento que influenciou moda, atitude, visão de mundo e a história de várias gerações.
Esse livro, feito por roqueiros apaixonados, transmite o legado de amor ao rock às próximas gerações. São décadas de história contadas pela equipe da Kiss FM – trazendo relatos pessoais, curiosidades de bastidores, polêmicas, episódios épicos e alguns até engraçados além da trajetória da rádio que é sinônimo do verdadeiro rock and roll.
Ligue o som o mais alto possível, abra seu livro e comece esta viagem por onde tudo começou! Isso é rock: é disso que a gente gosta… é disso que a gente entende!


Noiva Irresistível
Autor: Christina Lauren
Série Irresistível #3,5
ISBN: 978-85-7930-721-8
Em Noiva irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


A ruiva revelada
Autor: Alice Clayton
ISBN: 978-85-7930-704-1
Enquanto suas carreiras decolam, Grace e Jack tentam driblar a distância. Grace chega a Nova York e volta aos palcos realizada, interpretando uma personagem fabulosa em um musical escrito por Michael, um antigo caso de amor. E esse reencontro torna o passeio pela Big Apple muito mais divertido e excitante. Afinal, eles são apenas amigos, certo?
Já em Los Angeles, Jack mal consegue acompanhar o ritmo do assédio de mulheres, das inúmeras aparições para a imprensa e das regras que Holly, sua empresária, lhe impõe: tudo parte dos preparativos para o lançamento de seu próximo filme, o extremamente sensual Time. Ainda bem que existe o sexo por telefone! Mas mesmo quando suas agendas dão uma folga, Grace e Jack precisam manter seu relacionamento às escondidas, oculto ao público e às câmeras dos paparazzi. Sim, é verdade que o sexo é sensacional, mas será que os dois conseguirão sobreviver às exigências da profissão e aos problemas pessoais de Grace?

O Artífice
Tony Ferraz
ISBN: 9788579307133
Em dias de tempestade, um assassino que mata através de armadilhas extremamente elaboradas vem enganando a polícia londrina numa série de crimes inusitados. Haryel Kitten é um detetive inteligente, prático e muito dedicado ao seu trabalho, que agora tem o desafio de desvendar o que há por trás desse mistério.
Mas será que há forças sobrenaturais agindo? Detalhes dos crimes permanecem obscuros, o serial killer, apelidado pela mídia de Artífice, faz com que Haryel trilhe um caminho sem volta. Quanto mais ele se aprofunda na investigação, menos compreende o que está acontecendo.
O detetive fará tudo que estiver ao seu alcance para montar esse quebra-cabeça. Mesmo que sua própria vida corra perigo...






.

32 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Bruna. Resenhe o Artífice; estou curioso quanto ao livro. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Bru!!!!
    A editora é a sua cara xD

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, alguém me dá Classic Rock by Kiss Fm! Pirei totalmente agora, necessito desse livro. Parabéns pela nova parceira Bruna, o blog merece todas as parcerias do mundo! UDL é realmente uma linda por postar IAN kkkk não vejo a hora de ter os 12 livros na minha estante. beijão

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, parabéns pela parceria Bruu!!! *-*
    Confesso que não li muitos livros da Universo, mas esses lançamentos estão apaixonantes !!
    Os lançamentos que estão na minha lista de comprar são, Louca por você, Ao meu ídolo, com amor ( *-*), e a Ruiva Revelada que amei a capaaaa <3
    A série irresistível também amei, e só falta os dois últimos pra completar a coleção que espero encontrar na Bienal!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada
      Estou louca com os lançamentos do mês, são incríveis
      beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!

    Abraços,
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Bruna.
    Quanto aos lançamentos, apesar de ouvir boas críticas de alguns deles, nenhum chegou a me cativar.

    Abraço!!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Parabéns pela nova parceria!
    Não li ainda nenhum livro da Universo, mas fiquei interessada por alguns dos lançamentos!
    Um que fiquei apaixonada foi Sombras da meia-noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru..
    Parabéns pela parceria..sucesso.
    Quero muito ler Louca por você. Vou ver se consigo um autografo na Bienal..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha parabens pela parceria, não consegui dessa vez, quem sabe na proxima

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bruna!
    Parabéns pela parceria.
    Os títulos da editora são maravilhosos e tem muito new adult que adoro.
    Vou ficar no aguardo das resenhas.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Brunaaaaa isso ai mais uma conquista para o MMF, muito sucesso!!!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria!
    Quero ler Enroscado e Louca por você. Se tiver promoção na Bienal vou comprar esse livros lá ^^

    ResponderExcluir
  13. Olha que notícia maravilhosa!!! Parabéns, Bruna!!!!!
    Também gosto bastante de alguns títulos da editora. Entre os lançamentos do mês, gostei de "Ao Meu Ídolo, Com Amor" e "O Artífice". Os outros poderia até dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Estava torcendo muito para conseguir esta parceria mas não consegui =/ adoro os títulos dela <3 só amor!

    Parabéns Bru vc e o meu mundinho fictício merecem muito. Sucesso!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muuuuuito ler Louca por voce, adorei essa capa e vou ficar esperando uma resenha para q eu saiba se é bom mesmo ou nao.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei ele na bienal, resenha em breve, rs
      beijos

      Excluir
  16. Parabéns Bruna pela parceria, mas uma conquista sua...
    A Universo dos Livros é realmente uma ótima editora q já publicou vários excelente, tenho em minha lista a maioria dos livros citado acima desse post e querendo muito...
    Enroscado e A Ruiva Revelada, primeiros da minha lista...

    Abçs Bruna :)

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito contente em sabe que o blog está com esta parceria!
    Cada um dos livros que vêm ai estão melhores que os outros. Fiquei bem curiosa para ler Noiva Irresistível da série Irresistível porque estou pra ler Cretino Irresistível :)

    ResponderExcluir
  18. Aeee, Parabéns pela parceria.
    Quero (graças ao Blog) o livro da Julianna...
    Que venha logo a resenha *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...