Lançamentos Setembro - Editora Belas Letras e Grupo Autêntica

Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos de setembro da Editora Belas Letras e Grupo Autêntica.




De bem com o espelho - Alice Salazar
Nova edição

Para comemorar o sucesso dos mais de 40 mil exemplares vendidos, o livro De bem com o espelho ganhará em breve nova edição. Alice Salazar, uma das maquiadoras mais renomadas do país, assina o manual de automaquiagem que é um sucesso desde 2013, ano de seu lançamento. Com nova capa, o livro ganhará versões em capa flexível (imagem acima) e capa dura.
A pré-venda da nova edição tem início no dia 15 de outubro, exclusivamente no site da editora.







Far and away: Longe e distante - Neil Peart

Imagine que um amigo seu é músico e escritor conhecido mundialmente – como Neil Peart, baterista e letrista da banda de rock Rush. A cada dois ou três meses, ele envia para você uma carta cheia de grandes sacadas, ricamente ilustrada com fotos, falando sobre viagens, música, natureza, arte e vida, observações reunidas durante as viagens de moto pelas estradas da América do Norte, Europa e América do Sul entre os shows da turnê do Rush. Cobrindo um período de quatro anos, essas 22 histórias são cartas abertas que relatam aventuras que são ao mesmo tempo pessoais e universais – dos desafios e realizações na vida profissional de um artista ao nascimento de uma criança. O irresistível fluxo de palavras e imagens convergem num trabalho único e incrivelmente original. Far and Away – Longe e Distante é um livro para ser apreciado como cartas de um amigo distante.





Gutenberg

A retomada da União - Bárbara Morais
Volume 3
   
Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.


Partiu vida nova - Leila Rego
   
Mariana sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um superapartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava.
Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar…
O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.


Tudo que se perde, tudo que se ganha - Clarissa Corrêa
   
“Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.”
Se tem algo que não existe é a perfeição!
Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito.
Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade!
Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão.
Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança.
Venha se deliciar com estas saborosas e irreverentes crônicas.
Este é um prazer que você pode devorar sem culpa!


Ferro, Água & Escuridão - Felipe Castilho
 
“Um ano depois da batalha na ilha flutuante de Anistia, Anderson Coelho tenta levar a vida da maneira mais normal possível – mesmo visitando o Reino Onírico todas as noites e estando em dívida com um deus esquecido. Entre provas finais e pesadelos, a calmaria da cidade de Rastelinho é abalada pela influência do magnata Wagner Rios. Ao mesmo tempo, o meio-caipora Zé desaparece após ser enviado para uma missão secreta no Alto Sertão sergipano. Uma força-tarefa de resgate é montada às pressas, e Anderson conta com novos aliados para se infiltrar no reino dos gorjalas – gigantes que se alimentam de carne humana e parecem ter uma relação muito próxima com a Rio Dourado. Algo terrível cresce nas sombras e nos pesadelos, enquanto o passado das pessoas mais próximas de Anderson começa a complicar ainda mais o que já parece uma missão suicida. Com bruxas do sertão, batalhas no Rio São Francisco, uma poderosa semissereia grávida de 28 meses e um cangaceiro de All Star, Ferro, Água & Escuridão é a terceira parte da série de fantasia que recria os mitos do folclore brasileiro de maneira nunca antes vista.”


Nemo

Quando tudo começou - Bruna Vieira, Lu Cafaggi
Bruna Vieira em quadrinhos
   
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.
Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.


Fazendo meu filme em quadrinhos - Paula Pimenta
Volume 2
   
Neste segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia… o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que – como diz o ditado – terão mais sorte no amor? Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!




Vírus Tropical - Power Paola
   
Vírus Tropical é uma saga familiar divertida e descolada, repleta de personagens cômicas e alopradas: um pai sacerdote que dá missas clandestinas em casa, uma mãe que lê o futuro nos dominós, uma irmã mais velha depravada, outra totalmente beata…
No meio dessa trupe, a caçula Paola tenta encontrar seu espaço e sua identidade. Com um traço fino, expressivo e cheio de detalhes, Power Paola nos mergulha no âmago dessa singular família colombiana.
Dividido em capítulos curtos e temáticos, e escrito num estilo ritmado e com muitos diálogos, Vírus Tropical consegue emocionar e entreter associando o melodrama ao humor.

Post neutro para o top comentarista

13 comentários

  1. Oi Bru!
    Eu conheço a Alice Salazar de vídeos no Youtube por causa das makes que ela faz e já vi uns bem engraçados, rsrs, mas não sabia que tinha livro dela. Dos lançamentos mostrados, gostei mais de #Partiu Vida Nova. Como assim o cara vai ter dúvida sobre o casamento bem em cima da hora?! Vai dar confusão isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os livros da Bárbara Morais, parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me interessou foi o #Partiu vida nova, sou loucaaaa para ler ele, desde que era Pobre não tem sorte, rs
    e Fazendo meu filme.
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna
    Acho que os únicos que gostaria de ler é #partiu vida nova e Tudo que se perde, tudo que se ganha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu adoraria ler Partiu vida nova... adorei a capa bem leve e descontraida!! tipo que me prende, alem de que a sinopse tambem me conquistou!
    Tudo que se perde, tudo que se ganha tambem tem um capa lindo! e acho que começar em breve a ler Fazendo meu filme kkk

    ResponderExcluir
  6. Achei legal esse lançamento de fazendo o meu filme em quadrinhos, acho que como o publico é infanto-juvenil foi uma boa ideia esse lançamento da Paula Pimenta. Sobre De bem com espelho, acho que quem ama maquiagem deve comprar esse livro, pois a Alice sabe o que faz. :)

    bju

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o que mais me chamou atenção foi #partiu visa nova, como assim o cara no dia do casamento que arredar pa traz? Acho que esse livro promete boas risadas e se for depender de min eu serei uma das que vai rir na leitura desse livro kkk Vou mostrar esse post para uma amiga pois tem um livros
    talvez ela goste. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos da Gutemberg e da nemo, principalmente o Partiu vida nova, achei bem legal a história!

    ResponderExcluir
  9. li a sinopse de Vírus Tropical e o livro parece ser bem divertido, gosto bastante de livros assim.

    ResponderExcluir
  10. #Partiu Vida Nova foi o que mais me chamou atenção, ainda mais porque eu já conheço a escrita da autora e gosto, então acho que pode me agradar. Ficarei na espera pela resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaah eu que eu mais gostei foi Fazendo meu filme !! Apaixonada com esse livro haha
    Beeijos Bru

    ResponderExcluir
  12. Ferro, Água & Escuridão parece ser um livro bom demais. Preciso dessa obra. Quero esse livro para ontem!
    A retomada da União parece ótimo, mas tenho que ler os anteriores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna! ^^
    Os títulos não me empolgaram muito. O único que eu daria uma chance talvez fosse "Vírus Tropical". Vou ver se encontro resenhas sobre ele.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...