Lançamentos setembro - Grupo Pensamento e Editora Pandorga

Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos de setembro das editoras parceiras Grupo Pensamento e Pandorga.




JANGADA

Descendentes 
Este é o segundo volume da série Starling. A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard. No passado ele esteve preso por lá. E vai fazer o possível para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá.






Ecos do espaço
Skylar tem 17 anos e, desde que se entende por gente, é perseguida por sensações de que algo está terrivelmente errado. Mas, apesar dos ataques de pânico que a atormentam, nada nunca acontece, e Skylar já está começando a acreditar simplesmente que ela não é normal. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Win, e descobre a chocante verdade que é a causa de suas premonições: somos todos cobaias. Há milhares de anos, a Terra está à mercê de cientistas alienígenas que não se importam nem um pouco com os seus habitantes e nos utilizam nos seus experimentos de manipulação do tempo. Win é membro de uma facção rebelde que está tentando colocar um fim nisso e ele precisa da ajuda de Skylar - mas, a cada alteração do passado, o próprio tecido do espaço-tempo se fraciona um pouco mais e logo poderá não restar mais nenhum planeta Terra para se salvar.

SEOMAN


A verdadeira histórica do Queen

Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os "campeões do mundo" da música. Apesar da morte de Freddie Mercury, em 1991, o Queen ainda é uma das bandas de rock mais populares do planeta. Contudo, a história completa de seu extraordinário sucesso jamais havia sido contada - até agora. Após o aniversário de 45 anos do Queen, o jornalista Mark Blake recuperou antigas entrevistas que fizera com a banda e realizou quase cem novas entrevistas com produtores e ex-integrantes da mesma, além de assistentes particulares e ex-colegas de escola, para produzir um relato abrangente da ascensão da banda - dos subúrbios londrinos para a fama e o reconhecimento mundial.


Desvendando Jack, o Estripador 
Reunindo descobertas forenses inéditas - que incluem provas fundamentais de DNA - e incorporando um trabalho de investigação histórica, este livro revela com exclusividade a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que supostamente teria sido deixado junto ao corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do serial killer. Ele sabia que, se fosse genuíno, o xale seria a única prova de evidência ainda existente do local do crime. Para Russell, foi o começo de uma busca extraordinária de sete anos, a qual ele não tinha ideia de que sua jornada o levaria tão longe. Depois de um intenso exame forense, realizado pelo Dr. Jari Louhelainen, especialista de renome mundial, provou-se que o xale não apenas era legítimo, mas que também continha traços do DNA do assassino - evidência que permitiu a Russell finalmente desvendar o nome de Jack, o Estripador.



Um coração entre dois mundos
Série: Trilogia O beijo da vida#1
Autor(a): Camille Storch

Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.



Em busca da espada de diamante
Série: Minecraft#1
Autor(a): Winter Morgan

Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.
Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.


Madonna Capadócia
Autor(a): William Fernandez

Em 1932 a Europa se preparar para enfrentar tempos críticos. Com a ascenção de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que Mileva, filha de aristocratas alemães, conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, essa primavera trouxa muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombras as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição.
Anos mais tarde, Magnus, agora Anatoly, capitão dos atiradores de elite da União Soviética, luta na segunda guerra em Stalingrado para proteger seu país, sua família e combater a loucura não apenas do Führer alemão, mas de seus compatriotas. É sob esse título que ele reencontrará Mileva, espiã alemã agora conhecida como Catarina. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente, perguntando-se como uma maldição de mais de um século poderia vencê-lo. Se o sangue é a moeda de todas as maldições, em Stalingrado, todas as dívidas serão pagas e seus destinos serão selados.



Invisível
Ensaio sobre a existência de Deus através da razão
Autor(a): Marcus Vinicius

A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.
E você? No que acredita?
Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.
Nunca podemos negar o mundo invisível, pois todas as ideias e coisas saem do mundo invisível.



Sussurros da meia-noite
Autor (a): Daniel Pedrosa e outros

Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.
Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.
TRANQUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA CASA, ACENDA O ABAJUR E BOA LEITURA!



O Pequeno príncipe
Autor (a) Aintoine Saint-Exupéry
Peço desculpas às crianças por dedicar este livro a um adulto. Tenho uma boa justificativa: esse adulto é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho outra justificativa: esse adulto entende de tudo, até mesmo de livros infantis. Tenho uma terceira justificativa: esse adulto mora na França, onde passa fome e frio. Ele precisa muito ser consolado. Se todas essas desculpas não forem suficientes, quero dedicar este livro à criança que esse adulto foi um dia. Todos os adultos já foram crianças (mas poucos se lembram disso).
Então, corrijo minha dedicatória:
Para Léon Werth
Quando ele era um garotinho.


Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado.

Beijos. 


* Post neutro para o Top Comentarista 

15 comentários

  1. Oi Bruna! ^^
    Tudo bem??
    Uau! Já separei três nessa lista pra ler: "Ecos do Espaço", "Desvendando Jack, o Estripador " e "Sussurros da meia-noite". Espero que consiga lê-los! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Como assim um livro do Queen? OMG, JÁ QUERO!!

    ResponderExcluir
  3. Ecos do Espaço parece ser uma obra incrível. Estou louco para conferir essa publicação.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos! Já fiquei de olho em vários livros dessa lista rsrs

    http://www.decidindose.com/

    ResponderExcluir
  5. sao otimos os lançamentos!
    adorei principalmente ecos do espaço..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver os lançamentos, mas não morri de amores por nenhum não. O único que me chamou mais atenção foi Ecos do Espaço, que acho que pode ser interessante.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru
    Ecos no espaço foi o que mais me interessou.
    Um coração entres dois mundo eu ainda nao tinha visto, mas leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nenhum desses livros chamou minha atenção, vamos ver mais pra frente..

    ResponderExcluir
  9. Huuum, desses o unico que me atraiu foi Ecos do espaço... parece interessante! aguardo resenhas para ver ^^

    ResponderExcluir
  10. Quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO A verdadeira história do QUEEN <3333
    Amoooooo demaaaais a banda, PRECISO desse livro pra hoje!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o porque de lançarem essa nova versão de O pequeno príncipe, se outra editora já lançou uma versão esse ano? Acho que a Pandorga devia ter lançado isso no ano que vem, só acho.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Eu quero Desvendando Jack, o Estripador buáááá...
    Quero mto esse livro eo Sussurros da meia-noite, achei bem legal a história dele, mas quero mais o do Jack!

    ResponderExcluir
  13. Sussurros da meia-noite e Desvendando Jack, o Estripador foram os que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  14. Sussurros da Meia Noite e Desvendando Jack, O Estripador, são os que mais me chamam atenção. Tem alguns outros que parecem interessantes, mas só saberei disso quando ver as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Noooossssaaaa, esse livro do Jack estripador parece ser muuuito interessante !! Haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...