Caixinha de correios de novembro 2015


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir o que chegou no MMF no mês de novembro!

Vamos lá?

CORTESIAS

Da Cia das Letras, recebemos vários livros!!! Amei demais! After: depois da promessa (resenha), O lírio dourado (que já está com a Suzzy), A cidade Murada e Estrelas Perdidas.






Também recebemos cortesia da EraEclipse, com direito a um chaveiro em forma de flor.


Da Valentina também chegou muita coisa aqui! O lindo livro O casamento não é para você, é para a pessoa que você ama ganhou até um fofo vídeo-declaração da Suzzy (Aqui). Já li Obsidiana e adorei, a resenha sai amanhã, e Minha vida mora ao lado já está com a Elen *-*.




Da Farol Literário recebemos Jogos mentais, que está com o Samuel, nosso resenhista oficial de Teri Terry.


E Encontrando-me foi uma cortesia da Novo Conceito para o blgo Livros y Viagens, e é lá que a resenha vai sair.


COMPRAS

Esse mês eu fui super comportada! Só comprei dois livros, no evento Tardes Sensuais em BH.

PRESENTES

E Papai Noel passou mais cedo aqui em casa! Já recebi meu presente do Amigo Secreto feito com alguns blogueiros próximos. Esse presente lindo veio da Aline, do blog Livros y Viagens!


Também ganhei um brinde no sorteio do evento Tardes sensuais, com livro, protetor de olho para dormir e uma necessaire.


E na Retrospectiva Valentina em Bh, ganhei essa linda ecobag e mimos.


Bom gente, é isso.

Espero que tenham gostado.

Beijos


.

20 comentários

  1. Olá, Bruna.
    A Cidade Murada e Estrelas Perdidas parecem ser excelente. Pretendo ler ambos.
    Também tenho vontade de ler A Ilha dos Dissidentes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pelo livro A cidade murada. Quero muitooooo ler! SOS

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha de correio linda essa desse mês, quase todos eu quero ler. Não conhecia esse Versos sombrios mais adorei a capa vou da uma olhadinha no skoob para sabe mais sobre ele. Obsidiana eu preciso desse livro o mais rápido possível.
    Presentes lindos demais principalmente Os sombras ~é o que falta na minha estante.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros! Quero muito ler After, Minha Vida Mora ao Lado, Jogos Mentais e Encontrado-me. Tomara que o mês de dezembro seja tão recheado de livros quanto novembro!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não recebi nadinha esse mês, porém sempre acabo comprando algum livro (não consigo me controlar #coisadeleitor), quanto livro! Essa é a melhor parte das parcerias.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, quantos livros. Dos citados ainda não li nenhum, mas tenho O Lirio Dourado e Os Sombras, aguardando para ler rs. Estrelas perdidas, quero ler, só assisti os filmes da Star Wars, mas ainda não li nenhum livro. Me interessei por Versos sombrios não conhecia. Quero ler Obsidiana, Jogos Mentais, A Ilha dos Dissidente, mas antes tenho que comprar primeiro kk.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bruna! quantos livros maravilhosos... Gostaria de poder ir a um desses encontros, mas infelizmente aonde moro não acontece nada assim. É o que acontece quando se mora no interior, rsrsrs. Mas enfim, já li a trilogia das cartas de Bianca Carvalho e gostei bastante, tô louca também por Obsidiana... Torcendo pra ganhar de Natal, hehehe. Quanto a Irmandade da Adaga Negra, só li até Amante Revelada, mas quero Os Sombras mesmo assim. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que capa é essa de Jogos mentais? Eu estou apaixonada, sério haauahuaha Ótimos livros. Tenho uma coisa para confessar: eu nunca assisti e nem li Star Wars, por isso fico perdida com esse tanto de edição que é publicada todo mês kkk sei que tem uma trilogia, né? Mas meu entendimento não passa disso :'(
    Você foi comportada mesmo, diferente de mim. Falida real hahaah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Brunna, tantos livro maravilhosos a maioria dessa lista eu quero muito ler bjs.

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais da sua caixinha de correio.
    Dos livros que você recebeu, pretendo ler O Lírio Dourado, Versos Sombrios, O casamento não é para você, é para a pessoa que você ama, Minha Vida Mora Ao Lado, Obsidiana e Jogos Mentais, todos parecem ser
    muito bons.

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha os brindes. Queria saber como vocês fazem pra dividir os livros, porque honestamente se fosse eu iria querer todos. Não li nenhum desses ainda.
    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna,
    Nossa, quantos livros bons!
    Logo de cara vi O lírio dourado, estou louca pra ler essa série. Fiquei sabendo a pouco tempo que as séries Vampire Academy e Bloodlines estão ligadas, e vou seguir uma dica e começar a ler VA primeiro. Os demais me interessam o After, Obsidiana, vou lá conferir a resenha de ambos os livros e, O casamento não é para você é para a pessoa que você ama (achei muito fofo). A cidade Murada está na minha lista de desejados já faz um tempo. Fiquei curiosa quanto ao livro Minha Vida Mora ao Lado, esperar pela resenha. Quanto ao Encontrando-me, ainda não li nada da Cora Carmack, mas pelos comentários que li, parece ser um livro interessante. Como eu gostaria de participar desses eventos pra ganhar uns mimos, aqui na minha cidade infelizmente não acontece nada parecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. louca para ler a serie After da Anna ..esses livros são muito divos e as capas lindas...todos são adoráveis ..

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ecobag de "Minha vida mora ao lado", muito linda *-* ! Vi a pouco tempo a resenha do livro "O casamento não é para você, é para pessoa que você ama", assim como o vídeo e curti bastante os dois! Já o livro de "Star Wars" estava querendo comprar para dar de presente para um amigo meu que é super fã!

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanto livro! Necessito adquirir After...

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bruna!
    Adorei essa caixinha, vou esperar pela resenha de jogos mentais, estou curiosa sobre o livro. A capa de O lírio dourado me chamou bastante atenção. Beijãao

    ResponderExcluir
  18. A caixinha ficou recheada de bons livros, vi aí no meio mais de um que quero conferir, que são Minha Vida Mora ao Lado, Jogos Mentais e A Cidade Murada, livros de que vi ótimas resenhas.
    Os outros não fazem muito meu estilo, mas não posso reclamar da parte física.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Muito legal essa caixinha de correio gostei muito de O lírio dourado adoro essa serie, já ouvi falar muito bem da serie da Bianca Carvalho e de Minha vida mora ao lado é quero ler e também gostei do livro Obsidiana !!

    ResponderExcluir
  20. Quanto livro bom! Presentes e mimos lindos! Fiquei curiosa com jogos mentais, a capa parece remeter a algo tipo matrix.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...