Retrospectiva 2015 - Top 5 Personagens secundários


Olá pessoal,

Agora é hora de dar continuidade a nossa série especial de retrospectiva 2014. Confiram o calendário completo do Especial, aqui.

Hoje vou eleger meus 5 coadjuvantes favoritos dos ano, e os 5 protagonistas mais chatos na minha opinião. Lembrando que esse top se baseia na minha opinião pessoal, e não reflete nenhuma enquete ou pesquisa.

* Clique nos títulos para ver as resenhas.


Os 5 melhores coadjuvantes 

5 - Charles Heller - Breakable
O anjo da guardar, salvador e mais pai que o verdadeiro pai para meu lindo Lucas. Quando o garoto estava complemente perdido, sem rumo e negligenciado pelo pai, Charles estendeu a mão e lhe deu um objetivo a seguir.
Gerard Butler
4 - Violet Bridgerton – Série Os Bridertons
A mãe dos Bridertons é uma personagem sensacional e uma mãe fenomenal! Não é atoa que criou 8 filhos que nos encantam tanto em seus romances.
Brenda Blethyn

3 - Landon – After
Esse é possivelmente o único personagem sensato e que não fez merda na série, kkk. Filho dedicado, amigo para o que der e vier, irmão presente, Landon me conquistou.
Jeremy Irvine

2 - Ryan – Sr Daniels
Sem dúvida o melhor personagem do livro. Amei mais que chocolate! Com ele eu ri, me diverti, chorei e sofri.
Chace Crawford

1 - Capital Randall – Outlander
Peste do inferno!!! O melhor vilão do ano tinha que estar entre os melhores coadjuvantes, porque esse personagem é foda! Impossível não odiar esse ser tão sádico e cretino, rs. Como eu não fiz o Top Melhores vilões, ele entra aqui, como o melhor coadjuvante, porque esse Filho da P**#@&* brilhou em sua sádica crueldade. Tanto que no seriado da TV, o ator ganhou uma indicação ao Globo de Ouro, já que interpretou tãaaaaao bem o personagem!
Tobias Menzies


Os 5 coadjuvantes mais chatos




5 - Diana - Álbum de casamento
Sabe aquela pessoa que adora reclamar de tudo, só vê o lado ruim das coisas, e sempre acha que a grama do vizinho é mais verde? Essa é a Diana, a irmã mais velha do fofo Carter, o protagonista de Álbum de casamento.
Michelle-Williams
4 - Célia – Série Fixed
Essa é uma Vaca! Não tem outra explicação. Mulher sonsa, que se faz de amiga. Aham, sei, amiga da onça só se for!
Reese Witherspoon

3 - Linda - Álbum de Casamento
Essa eu tive vontade de esganar. A mãe da Mac é uma mulher mimada e egoísta, que acha que o mundo gira a seu redor, e passou a vida explorando e abusando psicologicamente da filha.
Michelle Pfeiffer

2 - Nan – Rush sem limites
Once and again, Nan, no top Chatos de Plantão! Aguentei a mala sem alça em dois livros em 2015, Rush sem limites e A primeira chance, mas escolhi o primeiro, porque foi o que ela estava mais chata, rs.
Alexis Knapp

1 - Senhora Holt – 4 semanas de prazer
Sabe quando o lobo mau se fantasia de vovozinha? Qual o resultado? Uma velha intragável, intrometida e arrogante. A avó do protagonista do livro é aquela típica personagem rica e milionária, que acha que isso lhe dá o direito de mandar e desmandar na vida de todos, incluindo o neto. Ainda bem que a Dominique, protagonista da história, não é mulher de se deixar amedrontar ou levar desaforo pra casa!
Laura Cardoso

 Bom pessoal, por hoje é só! E aí, o que acharam?

E na próxima terça teremos o Top Casais!

Beijos

.

32 comentários

  1. Olá, Bruna.
    Não conheço nenhum dos personagens, mas fiquei curioso para conhecer o Randall. Adoro um bom vilão.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei!!!! E a gente concorda em algumas coisas. Eu já tinha preparado as minhas respostas, dá uma olhada: Melhores coadjuvantes: Ryan, Landon (que vc podia ter usado a foto do Liam rsrs), Vovó Nadine (série A Aposta), George (Louca/Apaixonada/Fascinada por Você) e Tiny Cooper (Will & Will). Coadjuvantes insuportáveis: Nan, Steph e Molly de After. Nojo dessas garotas! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.
    Não conheço a maioria dos personagens, mas o Landon me interessou, amo personagens certinhos haha
    Os livros da série After são lindos, e fiquei sabendo recentemente que foi inspirado em uma fanfic ou algo assim. Planejo compra-los no ano que vem e acho que vou me apaixonar por este personagem também haha <3
    Pra mim, a melhor coadjuvante foi a Olivia, irmã do Auggie em "Extraordinário." Consegui entender exatamente pelo que ela passa, e o amor que tem pelo irmão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gente não conheço nenhum desses personagens e nem um dos livros, me senti um peixe fora d'agua agora. Acho que por a maioria ser romance!!! Eu não leio muito esse gênero!
    Mas vou aguardar sua próxima lista quem sabe eu conheça algum dos casais.
    Beijos flor
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna.

    Adorei os personagens dos melhores coadjuvantes. Já li todos os livros que apareceram por lá. O que falar do Randall, homem nojento. Mas um personagem muito bem construido. Adoro a Violet, preciso ler mais os Bridgertons. Já dos piores conheço apenas dois: Nan e Célia. Pode matar a Célia, mas ultimamente venho tendo uma peninha da Nan(Vadia Louca), estou bem curiosa com o livro dela.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua lista, embora eu não conheça nenhum dos personagens! hahaha Estou preparando uma de melhores personagens de 2015 lá pro meu canal. <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! Arrasando como sempre com essa retrospectiva, hahaha.
    Concordo com você, o que Charles Heller fez por Lucas não é pouca coisa não e só por isso amei o personagem. Já Violet Bridgerton é sensacional, estou encantada com essa série. Ryan é tão fofo... Não tem como não amá-lo e Capital Randall... O que falar sobre esse homem? Melhor vilão com certeza. Agora dos coadjuvantes mais chatos só conheço a Nan e que garota chata e mimada... A Abbi Glines vai ter que ralar muito pra tirar essa impressão que temos da Nan e nos fazer torcer pra que ela tenha direito a um final feliz, oque duvido muito.
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna!
    Não li nenhum dos livros citados, mas pretendo ler alguns deles. Realmente alguns personagens secundários merecem destaque e outros não suportamos haha Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua retrospectiva, Bruna! Vou fazer diferente no meu blog, vai ser um apanhado geral, mas só no dia 31/12. Dos personagens citados, só conheço o Ryan, e concordo ele é um amor! Esse livro todo é lindo demais, adorei bastante!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna desses livros do post o único que conheço e Rush sem limites, na minha mente a Nan era bem diferente e concordo com você ela é insuportável, eu amei o post bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nenhum dos personagens, mais fiquei interessada no Landon "After" e principalmente no Ryan "Sr Daniels" kk

    Todos esses livros estão na minha lista de desejados e espero ano que vem eu consiga ler todos eles ou pelo menos a metade :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru!!! Quando cheguei na parte dos protagonistas mais chatos e você citou a Diana eu logo pensei: "Mais chata que ela só a Linda", dito e feito, linda estava presente no top! hahahaha! Adorei!!! Não li todos os livros citados, mas concordo com Violet Bridgerton (só a imagino um pouco mais jovem, como a Cora de Downton Abbey) entre os melhores coadjuvantes!!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru, tudo bom?
    Adorei seu top 5 de coadjuvantes legais e chatos. A Nan é até fichinha nesse tipo de post porque a mulher é uma verdadeira mala sem alça.
    Gente, quem é esse Ryan de Sr. Daniels que eu não lembro? kkkkk
    A louca esquecida.
    Ah, concordo com a Violet dos livros da Julia Quinn.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal essa retrospectiva dos personagens.
    Bom dos livros e personagens citados por você só tenho conhecimento sobre Violet da Série Os Bridertons e realmente concordo de ela ser uma mãe maravilhosa, sempre prezando o melhor para seus filhos.

    ResponderExcluir
  15. Dos personagens que você citou, eu só conheço a Violet! Eu adoro a série e, sem dúvidas, a mãe dos Bridgertons é uma ótima mulher!
    Eu fiquei de bode só de ler sobre os coadjuvantes chatos hahahha
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  16. Ola lindona menina como eu odeio a Nan o personagem insuportável, não irei ler o livro dela, não conhecia essa tiazinha malévola de 4 semanas e estou com o livro para ler . Adorei a postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiie
    Muito legal seu post e adorei saber sobre os personagens que curtiu e não curtiu, estou louca para ler SR Daniels e espero poder em breve haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Bruna,
    Estou adorando acompanhar a retrospectiva de 2015! Dos melhores coadjuvantes eu conheço só a Violet Bridgerton, a mãe dos Bridertons, ela é um encanto de mãe e de mulher, sou apaixonada por essa série <3 Estou vendo que no Breakable só vou encontrar personagens envolventes, ansiosa pra ler o Easy e conhecer um pouco mais deles. Os livros After e Outlander tenho boas expectativas quando for lê-los. Esse vilão parece ser bem escrito, estou louca pra iniciar a série, com certeza irei ler em 2016.
    Eu não conhecia o livro Sr. Daniels, vou lá conferir sua resenha, mas pelo que li na sinopse do skoob, fiquei por demais de interessada em adquirir o livro.
    Concordo plenamente quanto a sua escolha das personagens Diana e Linda, do Álbum de casamento, especialmente a mãe da Mac, que mulher egoísta. As demais personagens eu não conheço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei os personagens q se destacaram,o Tobias arrasou interpretando o Randall em outlander...e os demais personagens q foram chatos também concordo com vc sobre a Nan ..ela é realmente chata

    ResponderExcluir
  20. Adoro saber quais personagens mais legais e os mais chatos, concordo dom Violet e Charles de Breakable que foi muito bem representado acima como Gerard lindão! kkkk Agora a Nan é um ser intragável. Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do post, dei risada com os comentários sobre os chatos kk. Desses personagens ainda não conheço nenhum, mas pretendo conhecer do Sr. Daniels, Outlander e Álbum de casamento, esses estão na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  22. Já mencionei, e irei mencionar de novo que adoroo esses top 5, não, o melhor são seus comentários kkkkk to rindo um pouco, talvez muito!

    ResponderExcluir
  23. Nan é odiada mesmo, nunca vi uma praga maior do que essa personagem. kkkkkkkkkkk E Capitão Randall tinha mesmo que estar nesse top, porque não existe um personagem mais fdp do que ele, né? E o ator o interpreta tão bem que peguei abuso do coitado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse Landon e esse Ryan! Sou apaixonada pelo Chace C. desde gg!! Sobre essa Diana: tem uma pessoa muito próxima de mim com esses exatos defeitos dela que você citou e meu Deus, eu não aguentaria as partes dessa mulher no livro se ela é assim, isso irrita demais!

    ResponderExcluir
  25. Não conheço os personagens, mas me empolguei com a retrospectiva, muito bom os comentários.

    ResponderExcluir
  26. Oi,tudo bem?

    Acredita que eu não conheço nenhum dos seus top 5 personagens favoritos? Eu ainda não li nenhuma dessas séries. Eu não lembro da Diana em Album de Casamento, mas lembro da Linda eu lembro e também a detestei e adorei como as amigas da Mac a tratam :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. "Sr. Daniels" e "After" tem aparecido algumas vezes por aqui e eu tenho gostado muito da tua opinião sobre eles. Acho que vou ler rs. O resto acho que não conheço. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Não conheço nenhum dos personagens acima mas se eu soubesse quem são provavelmente escolheria os mesmos. Pena que existem muitas Célias na vida real :/ Ao ver sobre a Holt me lembrei do filme A garota da capa vermelha, acho que pela citação de vovozinha. Beijãao

    ResponderExcluir
  29. Novamente, li somente o livro de Julia Quinn, eu preciso arranjar tempo para ler Sr. Daniels e Outlander logo, isso é claro, quando eu comprar esses livros antes de morrer. Super concordo quanto a Violet, ela é aquele tipo de mãe que todo mundo adoraria ter ou a sogra dos sonhos. Desde O Duque e Eu a Um Perfeito Cavalheiro - o último livro que li da série - ela se mostrou maravilhosa, admirei ela a cada livro e como estava lá por seus filhos, de um jeito ou de outro.
    Quanto a Ryan, admito que sempre que falam dele fico com mais vontade de ler Sr. Daniels, me pergunto se me emocionaria com ele também.
    Quanto aos personagens chatos, não conheço nenhum deles, mas já ouvi muito de Nan e já odeio a personagem mesmo sem querer ler os livros da série. A fama dela nem má é, é muito pior que isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    De todos só conheço a Violet de Os Bridertons, que adoro e o titulo foi merecido, o Ryan que roubou a cena gosto muito desse personagens ele me conquistou e depois me deixou muito triste e Diana e Linda que realmente mereceram entrar na lista das mais chatas !!

    ResponderExcluir
  31. Gente, não li nenhum desses ainda, então não posso opinar quanto a esses personagens secundários. Muitos livros selecionados foram selecionados para outras tags aqui, penso que devem ser muito bons pela recorrência em que aparecem!

    Muito boa a escolha da última foto para estampar a senhora intragável...A personagem de Gabriela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...