Expectativas de ano novo

Olá pessoal, tudo bem?

2016 começou, e agora é hora de fazer um balanço geral e nos programarmos. Vocês já fizeram seus planos?

No campo pessoal/educacional, eu fui uma boa menina. Concluí minha pós graduação em 2015, e para 2016 a meta é voltar a estudar inglês, e voltar para a academia (me desejem sorte!).

O blog também tem planos! O primeiro é FÉRIAS! Sim, nós teremos umas merecidas férias agora em janeiro, do dia 10 a 31, por isso não teremos Top Comentarista esse mês. Bom, sobre isso falo mais depois, no nosso post de Bye bye, até logo, rs.

Esse é um ano atípico para mim, porque creio que tem mais lançamentos de filmes que desejados com fervor do lançamentos de livros. Tipo, todos os meses vai ter um filme que eu quero ver desesperadamente, confiram abaixo:


Dos livros, meus lançamentos mais aguardados são:



Os livros da primeira fila ainda não tem capa e/ou título brasileiro definido


Porém, há aqueles livros que já foram lançados e eu ainda não li, mas estou aqui fazendo a Promessa de ano novo de que de 2016 não passa! Este são os seguintes:


Beijos


Bom, é isso pessoal! Espero que tenham curtido :).

Beijos

14 comentários

  1. Oi Bruna esse ano promete não só nos lançamentos dos livros como também nos cinemas estou doida pra ver o filme a 5 onda e eu estou ansiosa para o ultimo livro da serie crossfire bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca para ver estes filmes que irão lançar este ano. Realmente este ano promeete! Muitos lançamentos show de bola.

    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna.
    Também "terminei" minha pós ano passado. O meu é entre aspas mesmo porque ainda não entreguei o trabalho final.
    Em 2016 o cinema promete mesmo; será um lançamento incrível atrás do outro.
    Boas férias!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Todos esses lançamentos tanto de filmes como livros estou ansiosa para ler e assistir eles, esse ano vou a falência com todos esses lançamentos tenho certeza kkk

    Comecei minha leitura desse ano com Desejo proibido *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Vou ficar louca com esses filmes, estou mega ansiosa por Convergente, do livros todos da Julia Quinn eu preciso e leia A Rainha Vermelha eu amei, recomendo muito a leitura.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nos blogueiros literarios merecemos mesmo ferias sahuahuash da trabalho mexer com isso!
    e voltar para a academia te desejo sorte kkkk
    eu estou doida com alguns lançamentos que vc citou!! scrr kkk'
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru!!!!
    Before, seu lindo, chega logo aqui. Estarei eu lá na porta da Saraiva, visualiza! hahahahaa. Quero muito ler tb o Mais uma Chance, que eu tenho fé de ser bem melhor que o primeiro pq né, ficou devendo! rsrs, e o da Carina Rissi, que está uma capa linda né, eu adorei! To esperando tb o PS Ainda te Amo que lança agora em Janeiro. Dos que vc precisa ler, eu amei Tensão, sou louca pelo Gavin Blake rsrs e tb preciso ler o Desejo Proibido. Sobre os filmes, tem alguns bem legais que eu quero ver, outros não faço tanta questão, mas sempre vou muito ao cinema, então acabo vendo bastante rsrs

    ResponderExcluir
  8. ansiosa para os filmes e livros,a coroa da kiera é perfeitoooo... a continuação de obsidiana é uma das mais esperadas... 2016 vem com tudoooo.

    ResponderExcluir
  9. Preciso ver Como eu Era Antes de Você!!!!! O ator que interpreta o Will é exatamente como eu imaginei (só que com o cabelo um pouco maior)! Já quero ler A Coroa e A Sereia! Assim como você, não li A Herdeira ainda. Tinha lido a série no ano retrasado e se tornou a minha preferida, mas só comprei os livros físicos no natal e aproveitei pra comprar o da Herdeira também.

    ResponderExcluir
  10. Esse ano está mesmo prometendo. Tantos lançamentos maravilhosos e estou mega ansiosa pra assistir a maioria deles, pretendo ler o livro A 5º Onda antes de assistir o filme. Nem acredito que finalmente vou poder terminar Crossfire.

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruna,
    Realmente esse ano os lançamentos de filmes promete, estou muito ansiosa para ver Como eu era antes de Você. Quantos aos livros, os mais aguardados são Todo Seu, A Sereia e o Um Beijo Inesquecível, estou apaixonada por essa série. Quero ler também agora em 2016 a série Otlander, Desejo proibido, A Rainha Vermelha, Segredos de uma noite de verão e quero iniciar a série Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward.
    A Voz do Arqueiro é lindo, recomendo a leitura.
    Boas Férias!

    ResponderExcluir
  12. Os filmes prometem hein. Também aguardo J.R Ward ador. não conhecia Mentira perfeita parece ser interessante. Preciso comprar Outlander e Herdeiros de Sevenwaters (toda a série rs). O Sombras tenho, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  13. A primeira vista, os lançamentos de 2016 não chamaram muito a minha atenção, mas vou acompanhar as resenhas para ver se me interesso por eles.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bruna
    Muito coisa boa nos espera em 2016 né?
    Eu quero muito ver o filme Batman vs Super Man e Convergente, pois eu não li os livros, mas não resisti e vi os filmes. Dos livros que ainda quero ler também está A rainha vermelha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...