Renovação parceria Grupo Editorial Pensamento!

Olá pessoal, tudo bem???

O MMF renovou a parceria com o Grupo Editorial Pensamento!!! Estou super feliz e agradeço demais a reafirmação confiança, e que 2016 seja mais um ótimo ano de trabalho conjunto!!!




Vamos conhecê-los um pouco melhor?

Grupo Editorial Pensamento


Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.

A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. 


Demais linhas de publicação:

Editora Cultrix - fundada  em 1956, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, linguística e psicologia. 

Editora Seoman - adquerida em 2009, com a qual passou a publicar livros na área de moda, cultura pop e biografias, sendo que algumas delas, ligadas a lançamentos de filmes

Editora Jangada - fundada em 2011, para apostar de forma mais enfática em títulos da área de ficção fantástica e histórica com a criação de uma nova linha editorial para ampliar os temas oferecidos aos leitores.


.

9 comentários

  1. Oi Bru!
    Acho que ainda não tenho livros dessas editoras. Pelo menos, não me recordo no momento. Parabéns pela parceria novamente em 2016. Que vc nos apresente bons livros, rsrs. Muito sucesso ao MMF! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aeee!
    Parabéns pela parceria!sucesso!
    Que venha novidades!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela maravilhosa pareceria que o blog obteve, eu tenho uma série dessa editora e gosto dos seus trabalhas nas capas de seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não me interesso muito pela linha editorial da Pensamento, mas não digo nunca! Talvez com as resenhas eu possa me interessar por algum :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação, tem alguns lançamentos que ue curto bastante.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e que venha muito mais. Não lembro se tenho algum livro da editora, mas com a parceria logo vai aparecer umas tentações rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna
    Meus parabéns pela renovação. Não tem como não ficar feliz, é uma ótima editora.Um ano ótimo para nós todos!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela renovação de parceria e muito sucesso ao blog !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...