Ação literária Março: Um autor favorito

Olá pessoal, tudo bem?


Hoje é dia de conferir o Ação Literária de Março!

Para quem não se lembra, o Ação Literária é uma iniciativa de alguns blog literários na qual, a cada mês, cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. E o tema do Ação de Março é: Um autor favorito, ou seja, Aquele autor de quem você leria até a lista de supermercado!

Bom, depois de pensar bastante, cheguei a conclusão de que para mim, esse autor, ou melhor, autora, seria J.R. Ward, criadora de uma das minhas séries favoritas: A irmandade da adaga negra.


Ward escreve romances adultos, e tem séries contemporâneas sobrenaturais e contemporâneas "no mundo real", rs. Sua escrita é viciante e seus personagens são perfeitos em suas imperfeições. Como ela mesma já admitiu, ela se sente melhor escrevendo personagens masculinos, então os homens ou machos (nos sobrenaturais), em geral são os destaques dos livros.

No Brasil os direitos de publicação das obras da autora pertencem a Universo dos livros. No momento, não há outra editora a publicando. Temos, atualmente, 1 série finalizada, 2 em andamento, e 1 outra para iniciar. Além de alguns livros independentes.

Confiram as obras da autora, já publicadas no Brasil :

Séries

Irmandade da adaga negra
13 livros publicados
Status: aberta

O legado da Irmandade da adaga negra
1 livro publicado
Status: aberta

Fallen Angels
5 livros / 4 publicados no Brasil
Status: finalizada

The Bourbon Kings
2 livros / o 1º em pré-venda no Brasil
Status: iniciando

Romances independentes

Tesouro e sedução
Um romance inesquecível

Aqui no blog há várias resenhas dos livros da autora. Para não deixar esse post muito longo, os convido a consultar nosso Menu por Autores, e buscar o nome dela.

Beijos

.

10 comentários

  1. Adoro esses posts! Muito difícil escolher entre tantos aurores maravilhosos! Eu leria a lista de supermercado da Kiera Cass. Sou apaixonada por ela ♥ Vou conferir as resenhas dos livros desta autora, se você escolheu ela entre tantas opções, deve ser maravilhosa. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros dessa autora e sou viciada em IAN. Sempre que lança um já estou correndo pra ler, ela é muito boa no que escreve. Ansiosa pelos próximos livros dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li nada da J.R. Ward, mas quero muito pegar o primeiro livro da serie Irmandade da adaga negra para ver se gosto e poder conhecer a escrita da autora !!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro a autora, muito boa a escolha. Li quase todos da IAN, só falta Os sombras que esta na minha estante esperando para ser lido rs. A série Fallen Angels, li os dois primeiros e os dois últimos publicados estão na estante esperando uma brecha para serem lidos.

    ResponderExcluir
  5. A Ward é mesmo incrível! Eu comecei a ler ian por indicação sua, e adoro. Mas ainda estou no 9

    ResponderExcluir
  6. Bruninha, achei bem legal essa ação! Se tivesse visto antes acho que topava fazer lá no blog, mas vou ir acompanhando aqui no seu então. A autora que eu leria até a lista de supermercado? Difícil demais! HAHAHA vou ficar com duas dos meus gêneros preferidos, Colleen Hoover nos New Adults e Richelle Mead nos YA de Fantasia que eu sou viciada. Ainda vou acabar os livros da Ward, já prometi isso né? AHHAHAAHAH Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiee,
    Eu gosto muito da ação literária, pois sempre temos dicas maravilhosas, amei a sua, sou louca para ler a saga da Irmandade da adaga negra, e espero ter essa oportunidade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Só li o primeiro livro da série Adaga Negra.. Infelizmente não foi o suficiente para a autora J.R. Ward me encantar. Espero ler mais livros dela e quem sabe me apaixonar tanto assim pela escritora.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada dessa autora, apesar de sempre te ver falando super bem dela e dessa série da Adaga Negra. Um dia eu chego lá eleio todos, espero!

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço a escrita da autora ainda, mas só ouço elogios com relação a ela e aos seus enredos, então estou bem ansiosa para conferir a série, apesar do tamanho assustar um pouco!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...