[Resenha] Sangue por Sangue - Ryan Graudin


Para o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial pode ter acabado, mas para a resistência a luta está apenas começando. Yael é sobrevivente de um campo de extermínio e tem uma habilidade especial é uma metamorfa, capaz de mudar a aparência física e assumir a forma de qualquer pessoa. Ela também é uma garota em fuga o mundo acabou de vê-la atirar e matar Adolf Hitler. Yael é a inimiga número 1 da Germânia e de seus aliados, e vai precisar se infiltrar no território inimigo mais uma vez se não quiser pagar com o seu próprio sangue. Em meio a segredos sombrios acompanhados por verdades obscuras, apenas uma pergunta paira na mente de todos do grupo de Yael o quão longe você iria por aqueles que você ama.

Título Original: Blood for Blood
Série Lobo por Lobo #2
Editora/Ano: Seguinte/2017
Skoob

Sangue por Sangue é o segundo volume da série Lobo por Lobo e o livro dá continuidade a trama que se iniciou anteriormente (resenha aqui) e vamos acompanhar a integrante da resistência Yael em sua fuga depois que ela atira em Adolf Hitler no Baile da Vitória do Tour do Eixo, uma corrida de motos feita para comemorar a conquista do Eixo na Guerra, com um trajeto que se estende da Alemanha até Tókio. 

Depois de anos em treinamento para aquela missão, Yael finalmente revelou para o mundo sua verdadeira identidade, agora ela precisa fugir dos nazistas, mas não contava com um grande imprevisto: Luka Löwe, o vencedor da corrida, vai atrás dela, ele quer saber o que é ela e por que arriscou a vida assim, mas dentro dele há um sentimento que nem ele sabia direito o que era, mas que ele irá descobrir em sua jornada.

Yael é uma jovem judia que mostrou sua força novamente nesse livro, a história foi ainda mais dura do que antes com muitas cenas de batalhas e conflitos, deu para sentir o medo dos personagens e ao longo da leitura é impossível não ficar aflito pela tensão que vai crescendo com o cerco fechando e os perigos mortais cada vez mais perto.

Sangue por Sangue tem um enredo bem trabalhado e contextualizado combinando elementos históricos com ficção, o que deixa o universo comandado por Adolf Hitler com uma mescla de terror, conspirações e a necessidade forte de mudança, tudo isso em uma narrativa que te deixa eufórico do início ao fim. Podem preparar o coração, porque vão ter muitas lágrimas e aquela ressaca literária quando terminar a leitura, eu estou em choque até agora.

Nesse segundo volume da série encontramos um final surpreendente, Ryan Graudin conseguiu mais uma vez me deixar sem fôlego com sua escrita maravilhosa e que me prendeu complemente, a descrição dos confrontos e das missões eram emocionantes e já quero ler tudo que ela escreve. 

Recomendo muito essa série para todos que curtem um enredo com muita ação e aventura, suspense e um toque de romance, com certeza é uma das melhores que li na vida! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...