Lover at Last: O livro mais vendido nos EUA! Com declaração da WARDen e tudo! E lançamento nacional em agosto!




 Boa noite!!!!

Tenho uma ótima notícia sobre minha série do coração, Irmandade da Adaga Negra.

Lover at Last nº 1 nas vendas nos EUA!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
 
Lover at Last está em 1º lugar no ranking de vendas nos EUA, segundo publicação da USAToday.com. E foi record também em relação aos outros livros da Ward, por ter atingido essa posição na primeira semana de vendas. Segundo informações do site (aqui), outros dois livros da série chegaram a 4ª posição de. 

Eu absolutamente amei a notícia, já que o medo geral era de ter um boicote ao livro devido ao relacionamento entre iguais. Mas apesar de todo o preconceito e críticas, o apoio foi grande. Imagino que mesmo pessoas que não curtem muito romance homossexual, mas que são verdadeiros fãs da autora e da série, compraram o livro, e isso é importante.
Parabéns WARDen, você merece!

Nota informativa da autora publicada no facebook. (leia o texto original aqui
 
"Eu não costumo postar sobre lista de rankings, não porque elas não são significativos, mas porque não quero ficar me gabando, como se diz. No entanto, no caso dos nossos Blay e Qhuinn, eu tenho que dizer que estou muito grata, porque, de todos os livros que já eu escrevi, Lover at Last foi o número um da lista dos mais vendidos no país em sua primeira semana de lançamento . Confira em USAToday.com - vocês todos os colocaram ali, e eu estou muito, muito grata. Isso é... realmente incrível, sabiam? Obrigada, obrigada, obrigada - isso foi muito importante."

Eu já tinha postado essa informação na página do Meu Mundinho no face, mas só agora tive tempo de sentar e pesquisar sobre o tema, para trazer uma informação mais completa.

E bom, fui no site da USA Today conferir nosso livrinho, PoxaVida!, me emocionei! 1ª semana na lista e já decolou o primeiríssimo lugar, olha a fotinha emocionante! Se eu fiquei assim, imagina a WARDen!

Fonte: Captura da imagem da tela do site USA Today


Para acessar o USA TODAY's Best-Selling Books, a lista dos mais vendidos da semana, clique aqui

"Enredos, como com qualquer coisa em crescimento, tem um ponto de maturidade. (...) A história de Blay e Qhuinn chegou ao seu ponto culminante, os leitores ficaram incrivelmente envolvidos com os personagens, e assim, como qualquer outro casal, era hora de lhes dar seu felizes para sempre." Ward para o USA TODAY "a série está em aberto. Enquanto as histórias continuem chegando para mim, e meus leitores permaneçam fervorosos e engajados como são, eu pretendo continuar." em USA TODAY.com


#TODASCOMEMORAM#

No que depender de mim, engajamento, fervor e apoio não vão faltar!!!!
 
Outra informação importante do dia foi a divulgação, pela Universo dos Livros, de que faltam 146 dias para o lançamento da versão nacional de Lover at Last. O que nos leva a 29 de agosto, se não me engano.

Olha o pôster de contagem regressiva:
Fonte da Imagem: página da UDL

 
Então agora é só aguardar! Aguardar Lover at Last traduzido (porque mesmo já tendo lido em inglês, eu quero a tradução, rs). Aguardar The King. Aguardar o Conto de Rhage e Mary. Aguardar, e aguardar! Uma hora eu ainda enfarto por causa dessa série!!! Mas morro feliz! rs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...