[Resenha] A Festa - Proposta#0,5 - Katie Ashley



Um conto da série A proposta. Leia a sinopse no SKOOB

Título Original: The Party
Série: A proposta #0,5
Editora: Pandorga
Ano: 2014
Categoria: Romance, New Adult
Nota: 4/5





Olá amores, tudo bem?

A resenha de hoje é de A Festa, um conto da série A Proposta. Apesar de narrar acontecimentos anteriores ao primeiro livro da série, esse conto deve ser lido após o segundo. Então vamos lá?


Nos livros A Proposta (resenha) e O Pedido (resenha), fomos apresentados ao fofo casal Emma e Aidan, que iniciaram uma relação da forma mais inusitada possível: ela queria um filho, e ele se ofereceu para ser o pai, com concepção natural, é claro. Um fator muito importante para a atração incrível que Aidan sentia por Emma era o desafio que ela representava, pois ela foi a única mulher que já tinha lhe dado um fora, na festa de natal da empresa, alguns meses antes do início do primeiro livro. E é justamente essa festa o foco do conto de mesmo nome.

Você é o último homem no mundo com quem eu dormiria. Pode ser chocante para você, mas eu, na verdade, tenho princípios e escrúpulos, e tudo está dizendo que você é um dos idiotas mais egocêntricos que eu já conheci.

A cena na qual Kate dá o fora do século em Aidan foi incrível, adorei a cara de tacho dele. Mas, o legal desse conto é que ele não fica só na festa de natal, e nos mostra outras coisas, que só haviam sido mencionadas nos livros anteriores.

Minha parte favorita foi o batizado do afilhado de Aidan, Mason, filho de Magie. Ela é a sobrinha de Aidan que foi abandonada grávida pelo namorado, e será a protagonista do terceiro livro da série, Par perfeito. Alias, a família de Aidan me conquistou desde o primeiro livro, e adoro ver a interação deles.

A Festa é um conto delicioso de ler. É leve, divertido e tão fofo quanto os livros da série. Apesar da linguagem sensual, não há cenas hots. E é uma leitura obrigatória para quem já leu os dois livros anteriores. Para os interessados, a editora Pandorga disponibilizou o ebook gratuitamente. Para baixar pela amazon, clique aqui.

Bom, é isso pessoal.

Beijos

.

16 comentários

  1. Já tinha lido as resenhas dos dois primeiros livros,e lendo agora essa resenha me lembrei do casal Eron (Marcello Antony) e Niko(Thiago Fragoso) de ''Amor à vida'' ,eles queriam ter um filho,e Amarilys(Danielle Winits) se ofereceu para ser ''barriga de aluguel'', e quando a criança nasceu se recusou a entregá-la...Meio parecido msm ne?!kk,bju

    ResponderExcluir
  2. Hi,Bruna.

    Não li toda a resenha pois não li nenhum dos livros da serie ainda e tenho interesse em começar, uma coisa que odeio é spoiler, então por isso eu não li.
    Gosto muito da escrita da Katie Ashley e espero me divertir com a leitura desses livros.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já li as resenhas dos livros dessa série. E esse foi o livro da série que achei mais interessante, de acordo com a resenha. Como eu já disse em outras resenhas, esse não é um gênero que curto muito, mas leria essa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru, tudo bem?

    Provavelmente esse é um daqueles livros que eu passaria batido. Mas a premissa parece ser interessante. Principalmente por ser uma leitura leve e divertida

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bru, quero conhecer esta trilogia, mas confesso que não por agora, eu gosto do gênero, mas já tenho bastante coisa na fila hehhee

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru

    Essa série parece ser bem leve e divertido e é legal quando lançam alguns contos para saber um pouco mais de alguns detalhes não abordados no livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter achado as tramas dos dois volumes da série bem clichês, eu leria, pois me amarro em tramas assim, sem falar nas narrativas mais leves, fluidas e divertidas. E esses contos também são ótimos para conhecermos um pouco mais das personagens.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei a resenha dos dois outros livros e tenho bastante interesse neles.Adoro quando a escritora solta esses contos onde é possível acompanhar algum momento daquele personagem que já amamos.Vou ler logo os livros pra poder ler esse conto.

    ResponderExcluir
  10. Acho legal quando o autor faz um conto relatando alguma coisa que aconteceu antes da história, alguma coisa importante, completa bem as coisas:)

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum dos livros anteriores então não da para eu ler o ebook ja que vai ter spoilers rs,
    mas que bom que a editora disponibilizou ele para seus leitores.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru..
    Não sabia que esses livros tinham um conto.
    Aliais acho que nunca li uma série que tivesse um conto, não que eu me lembre.
    Que bom que gostou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum dos outros livros, e nem sabia que tinha um conto...mais também não estou interessada na serie.
    *-*

    ResponderExcluir
  14. Quero muito essa série. Ela me lembra bastante um livro da Barbara Delinsky que amei e nem ligo pro clichêzão pq amo. Adoro prólogos e epílogos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li essa série, e também desconhecia a existência desse conto. Mas pela resenha me pareceu ser uma boa história!

    ResponderExcluir
  16. Acho bem legal quando tem um conto tanto antes quanto depois de uma série, Bruna. É como fazer o leitor sentir um gostinho de quero mais da obra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...