Lançamentos Fevereiro: Grupo Editorial Pensamento, Grupo Autêntica e Editora Petit




Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos do mês do Grupo Editorial Pensamento, Grupo Autêntica e Editora Petit.



Grupo Editorial Pensamento




Lobo Mau - Nele Neuhaus

"Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau."

Segredos de Walt Disney - Jim Korkis

"Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais."


Este livro veio do Futuro - Marry D. Jones e Larry Flaxman

"Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso."


Grupo Autêntica



Gutenberg

Proteja-me, Maya Banks

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas. Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

Ruína e Ascensão, Leigh Bardugo

A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico. Oculta nas profundezas de uma antiga rede de túneis e cavernas, Alina está fragilizada e deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e de fanáticos que a adoram como uma santa. No entanto, sua esperança está em outro lugar e seus planos exigem que ela recupere as forças para sair dali o mais rápido possível. Para isso, terá de forjar novas alianças e deixar de lado as velhas rivalidades como Maly para encontrar o último dos amplificadores de Morozova. Porém, quando começa a desvendar os segredos do Darkling, ela descobrirá um passado que vai alterar para sempre a sua compreensão do vínculo que eles compartilham. O pássaro de fogo é a única coisa que separa Ravka da destruição, mas ele pode custar à Alina o próprio futuro pelo qual ela sempre lutou.

 Cada um na sua casa, Adam Rex

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país. Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.

 O Portal de Magmund, Marcos Baccarini

O totem sagrado da cidade de ValaMares desapareceu. Só esse acontecimento já seria um grande problema, não fosse a preocupante lenda que diz que o sumiço do monumento é o prenúncio da vinda do Duocáptero, um temível dragão de duas cabeças que virá de um mundo chamado Magmund, deixando pânico e destruição em seu rastro de fogo. A missão de evitar o desastre iminente e fechar o portal entre os dois mundos ficará a cargo de quatro garotos, um cão, uma coruja e mais alguns convidados inesperados que se juntarão à tarefa – por vontade própria ou não. Enquanto os adultos e investigadores buscam descobrir se as lendas e os mitos sobre portais e ladrões de relíquias são verdadeiros, Krigo, Petronius, Rita e Valentina aceitam o desafio de desvendar os antigos mistérios entre ValaMares e Magmund por si mesmos – ou, de repente, com a ajuda de alguns dons inesperados que por acaso possam se revelar neles. Quando soldados mutantes, uma bruxa indiscreta, um rei ganancioso e um gnomo explosivo se colocam no caminho dos viajantes, um monstro de duas cabe- ças deixa de ser a única ameaça de um mundo onde o perigo espreita por trás de cada passagem secreta.
Nemo


 Garfield, Jim Davis

Eis o volume mais recente das novas aventuras de Garfield! Nesta coleção, Garfield se aventura na venda de limonada, Jon toma medidas drásticas para não se atrasar, e Nermal tenta bater um recorde mundial! Esteja preparado também para uma porção dupla da Força PET, com os maiores heróis de Dorkon enfrentando dois novos inimigos! O roteirista Mark Evanier, o desenhista das tiras diárias deGARFIELD, Gary Barker, além do fiel Andy Hirsch e de um time de grandes artistas convidados, trazem a você estas deliciosas histórias para toda a família!



Vestígio

Arrivederci amore, ciao, Massimo Carlotto

Giorgio Pellegrini, ex-militante de extrema-esquerda, traiu todos os seus antigos camaradas para fugir da prisão e lança mão de seu charme para seduzir as mulheres e roubá-las. Ele acaba pegando gosto pelo crime ao tentar forjar um recomeço político que lhe permitiria entrar na alta sociedade.




 Recursos desumanos, Pierre Lemaitre

Alain Delambre é um homem de 57 anos completamente desgastado e ressentido pelos quatro anos de desemprego que vem amargando. Ex-diretor de RH, ele encontra apenas subempregos, o que o desmoraliza cada vez mais. Quando um empregador finalmente resolve considerar sua candidatura para um cargo em uma grande empresa e na área em que é especialista, Alain Delambre se vê disposto a qualquer coisa – a pedir um empréstimo emergencial ao genro que detesta, a se desqualificar aos olhos de sua esposa e de suas filhas e até mesmo a participar do teste final de recrutamento: a simulação de uma tomada de reféns.


Editora Petit


Descomplicando o Espiritismo - Ricardo Orestes Forni

Dividida em doze blocos, ou “diálogos”, Descomplicando o Espiritismo apresenta alguns dos temas que mais aguçam e despertam a curiosidade dos leitores, como reencarnação; suicídio; deficiências; evolução dos espíritos; herança espiritual; retorno a um novo corpo; aborto; casamento; divórcio; entre muitos outros.No formato de perguntas e respostas, esta obra de Ricardo Orestes Forni, vencedora do Concurso Literário Petit 30 Anos, na categoria Ensaio Doutrinário, “descomplica” o que, para uns, ainda é um assunto muito complexo.E ainda nas palavras do próprio autor, trata-se “de uma conversa amiga, com perguntas que surgem aleatoriamente ao sabor dos acontecimentos”.Bom proveito a todos!


Bom, é isso pessoal!

Espero que tenham gostado

Beijos. 


29 comentários

  1. Pensamento e Autêntica com os melhores lançamentos, sempre! O que eu mais estou louco pra ler é, sem dúvida alguma, Ruína e Ascensão. Amo Bardugo, a mulher é uma mestra!

    http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru...
    Gostei muito dos lançamentos. Vou ler Lobo mau, pois amei a sinopse.
    Gostei muito também de Recursos desumanos. Quem sabe eu leia também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.
    São ótimos lançamentos.
    Não tem nenhum especifico que eu queira ler mais, mas alguns são interessantes.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? :)
    Dos livros que você apresentou no post, os dois que me interessam são do Grupo Editorial Pensamento, o Lobo Mau e Segredos de Walt Disney :) Os outros não me chamaram muita atenção, mas é sempre bom conhecer livros novos!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, e esses lançamentos que nos enlouquecem hein. Muitas novidades, gostei. Apesar que não conhecia alguns títulos. mas já fiquei informada por aqui.

    beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanto lançamento bacana! Muitos desses eu quero ler. Descomplicando o Espiritismo; Garfield; O Portal de Magmund; Cada um na sua casa; Ruína e Ascensão :D
    Tenho até medo de ver lançamentos, nos últimos tempo, é sempre tão pouco dinheiro para muito livro... :(

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida
    Quanto lançamento legal, adoro o Garfield e gostaria muito de ler o livrinho, deve ser muito fofo, os outros lançamentos me deixaram curiosa também, espero saber mais por aqui ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-lado-bom-da-vida-matthew-quick.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanto livro! hehehehehe
    Fiquei MUITO interessada por Lobo Mau. Amo os policiais e esse chamou demais minha atenção.
    Gostei também é Este livro veio do futuro! Vai pra lista! hehehehe
    Já faz um tempo que quero a série da Leigh Bardugo, mas estou esperando lançarem todos os livros. Esse foi o último né?
    Por último, fiquei curiosa com O Portal de Magmund. Ou seja, vc vai me falir depois desse post! heuheuheuheuheue

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. Quando lançamento legal! Realmente quero ler vários dai!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Lobo mal parece ser bacana, mas antes eu gostaria de ler Branca de Neve tem que morrer, acho que faria mais sentido. Adorei os lançamentos da Jangada!
    Beijos.
    Memorias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna,
    Eu adoro os lançamentos da Vestígio.
    Segue uma linha da qual eu gosto muito e acho que poderia ler todos.
    Eu adoro Romances espiritualistas, mas não tenho o hábito de ler a Petit.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos desse mês, como sempre, estão incríveis.
    Estou louco para ler Lobo Mau e Recursos Desumanos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Quantos lançamentos! Mas só fiquei interessada em Logo mau... gostei da sinopse!

    ResponderExcluir
  14. Oiii... adorei os lançamentos... curiosa para ler esse livro da Maya Bank

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Ficou louca com esses lançamentos porque são tantos e tão pouco dinheiro,as o lobo mau é o meu primeiro da lista,
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    UAU! Quantos lançamentos!
    Lobo Mau super me interessou!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Desses eu só gostei de lobo mau..

    ResponderExcluir
  18. Confesso ,rs gostei apenas de cada um na sua casa e Garfild, =)

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Eu estou ansiosa pra ler Segredos de Walt Disney e Esse Livro Veio do Futuro. Gostei bastante da premissa e estou confiante de que serão leituras maravilhosas.
    Gostei dos outros lançamentos também, me parecem ótimos.
    Biejos

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna, Lobo Mau, Proteja-me e os títulos da Vestígio, sem esquecer claro do fofo do Garfield foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. Olá =)

    Quero muito ler "Segredos de Walt Disney" <3 A premissa chamou a minha atenção :} Gostei de muitos lançamentos, como o "Proteja-me" e "Garfield" :) Adorei o post de lançamentos!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desses lançamentos, Proteja-me, Lobo Mau e Segredos de Walt Disney já estão na minha lista. Tenho certeza que vou adorar as três leituras, por mais que cada uma seja completamente diferente da outra kkkkk. As capas estão lindas, também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Ruína e Ascensão, Os Segredos de Walt Disney, e Proteja-me são os livros que me interessei bastante! Principalmente o do Walt Disney, eu sou tão apaixonada pelo trabalho dele que não tem como eu não me interessar. Vai ser ótimo saber os bastidores de tudo, e como ele próprio pensava. Afinal, sabendo seus pensamentos e crenças vai ser possível analisar sua obra de um outro ângulo!
    Beijos, Amanda.
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  24. ÓTIMOS LANÇAMENTOS
    ADOREI O LIVRO LOBO MAL

    ResponderExcluir
  25. Legal os lançamentos , mais nada me interessou muito em especial ! , mais achei bem legal a sinopse do livro Lobo Mal !

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruna nossa os lançamentos da pensamento e autentica estao maravilhosooos, ja coloquei o olho em Garfield e Este livro veio do Futuro foram os que mais gostei, mais todos estao ótimos parabeeens para as editoras..

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei de Lobo Mau e de Proteja-me. Não estou podendo comprar agora, mas assim que puder vou ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Bru, tudo bom?
    Vou ler Os Segredos do Walt Disney pro Grupo Pensamento e estou bem curiosa com a leitura. Outro livro que me deixou curiosa é Proteja-me, da Maya Banks, porque li recentemente uma resenha do livro e fiquei curiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Na minha opinião, Recursos Desumanos promete! Tá aí um livro que eu me interessei mesmo! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...