Retrospectiva 2015 - Top 5 Casais


Agora é hora de dar continuidade a nossa série especial de retrospectiva 2014. Confiram o calendário completo do Especial, aqui.

Hoje vou eleger meus 5 casais favoritos dos ano, e os 5 protagonistas mais chatos na minha opinião. Lembrando que esse top se baseia na minha opinião pessoal, e não reflete nenhuma enquete ou pesquisa.

* Clique nos títulos para ver as resenhas.

Os 5 melhores casais 


5 – Ian e Sofia - Série Perdida
Fofura nacional nivel hard! Ian é um gentleman que ganhou meu coração! O mocinho perfeito, fofo, romântico e lindo de Carina Rissi faz um par perfeito com a doidinha Sofia!
Rafael Cardoso e Alinne Moraes

4 - Lucas e Jaqueline - Easy e Breakable
Esses dois me ganharam, em um dos meus new adults favoritos. Um casal que nasceu de adversidades e mostrou que traumas existem para ser superados.
os modelos das capas dos livros


3- Malcon e Parker - Felizes para sempre
Meu casal favorito da série Quarteto de noivas. Duas pessoas aparentemente incompatíveis, que se provaram ser exatamente o que o outro precisava.
Olivia Wilde e Jay Byars


2 - Jamie e Claire - Outlander
Claire e Jamie, Jamie e Claire. Impossível não se apaixonar! Ele, um guerreiro escocês do século XVIII, ela, uma enfermeira de guerra do século XX, unidos por um amor que supera a barreira do tempo.


1 - Anthony e Kate - O visconde que me amava
Mas só deu casal de romances de época nesse top! Anthony e Kate formam meu casal favorito da série Os Bridgertons, e olha que eu amo todos dessa série!
Bradley Cooper e Anne Hathaway


Os 5 casais mais chatos


5 - Grant e Harlow – A primeira chance
Quando a expectativa é alta demais, a decepção é devastadora! Esse foi um casal que aguardei ansiosamente, mas que acabou sendo bem chatinho.
Ashton Kutcher e Leighton Meester


4 - Cade e Sylvian - Melhor Que Chocolate 
Sabe aquele casal que começa como cão e gato até se acertar? Estes eram Cade e Sylvian, só que o que a parte do Cão e gato teve de divertida, a parte do casal apaixonado teve de apagada. Não teve química e eles não me convenceram.
Acreditam que não lembro da cara dos personagens? Como o chocolate foi praticamente o personagem principal, ele está aqui.

3 - Príncipe Zeq e Naia - Fascínio egípcio
Mais um casal que vive entre tapas e beijos e que não me convenceu do seu amor. Tanto que melhoras partes do livro eram as que não envolviam os dois juntos.
Sérgio Marone e Camila Rodrigues 


2 - Hawke e Cassie– Cicatrizes
Eu elegi o Hawke como o protagonista mais odiado do ano. Então não é surpresa ele estar aqui de novo. Gostei da Cassie, mas não dos dois juntos.
Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio


1 - Julia e Lucas – Minha pequena grande mulher
Esses dois me irritaram um bocado. Casal meloso demais da conta! Com um amor exagerado demais pro meu gosto, pra duas pessoas que não se viam desde crianças.
Isis Valverde e Caio Castro



Bom pessoal, é isso!

E não deixem de ler os outros posts dos especial:




.

24 comentários

  1. que lista é essa..super concordo com vc..Outlander e Perdida é fofo demais <3 adoro esses livros ...ansiosa para a próxima retrospectiva ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa retrospectiva Bruna. Lucas e Jaqueline também me ganharam e amei demais os livros. Jamie e Claire só conheço da série mas não tem como negar que eles formam um belo casal. Ainda não li Perdida, mas não vejo a hora de conhecer esses personagens tão bem elogiados. Acho que a escolha difícil fica mesmo pros Bridgertons... amo essa família e não saberia escolher um casal apenas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito engraçadas suas descrições debaixo das fotos haha não li nenhum desses livros (sim, comentando isso de novo) mas achei os casais uma gracinha apesar de você ter dado algumas alfinetadas. Não consigo lembrar de todos mas acho que Maxon e América vão ser sempre um dos meus casais favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Antony e Kate são ótimos mesmo!
    Fiquei bem interessada em Fascínio egípcio.

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru,
    In Love com seus casais rsrs, principalmente com Anthony e Kate e Jamie e Claire.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Bom, não li nem um dos livros citados por você, então não tenho conhecimento sobre os casais, li diversos livros com casais maravilhosos esse ano, então ficaria extremamente difícil escolher apenas cinco.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, amei o post e que pena que você achou o casal Grant e Harlow chatos eu sou apaixonada por eles e aguardo ansiosamente o segundo livro bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Tudo bem?
    Dos livros que você citou, só conheço Perdida, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Não sei se esse ano teve algum casal nos livros que eu li por quem me apaixonei. Acho que foram só nos que eu escrevi mesmo.. hahaha...

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  9. Melhor casais eu concordo com você Ian e Sofia e também Lucas e Jaqueline são perfeitos! Sou apaixonado por eles e os outros ainda vou ler <3

    Dos casais mais chatos eu não conheço nenhum e pra disse a verdade nem quero kkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!! Harlow e Grant foram beeem chatinhos mesmo :/ Os outros eu não conhecia, então nem posso opinar, hehee.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Ah, Sofian é amor pra vida toda! Amo esses dois! Anthony também é um cavalheiro magnífico, mas da série, meu casal favorito é Colin e Penelope. Parker e Mal também é o meu casal favorito do quarteto...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Adorei seu blog!!!!
    Lindo layout!
    Post maravilhosos!!
    Abraço!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou amando essas retrospectivas! Malcon e Parker me ganharam também, duas pessoas completamente diferentes ♥
    Ouço muito falar de Ian e Sofia, quero ler muito Perdida, mas nunca consigo compra-lo :( Tenho certeza que vou me apaixonar por este casal!
    Dos que você achou mais chato, não conheço nenhum (ainda bem, né? hahaha)
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bruna.
    Não conheço nenhum dos casais, mas tenho vontade de conhecer Jamie e Claire. A série da qual o casal faz parte parece ser bem interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  15. O único casal que conheço é Ian e Sofia, concordo com tudo que você escreveu sobre o ele, é maravilhoso rs. Quero muito conhecer o casal de Outlander.

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses top 5, principalmente porque você coloca as fotos dos atores que acha que ficaria bom pra interpretar os personagens. Acredita que só conheço um casal daí? Ian e Sofia são um amor juntos sz

    ResponderExcluir
  17. Como não amar Ian e Sofia, Jamie e Claire e Kate e Anthony, né? Confesso que esse último mocinho me deu uma raivinha no começo do livro, mas depois me rendi aos encantos dele.
    Amei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando as retrospectivas, concordo com você em todas as escolhas.

    ResponderExcluir
  19. Olá Bruna,
    Estou ansiosa para conhecer os casais da Série Perdia, Easy e Outlander, só vejo comentários positivos a respeitos dos livros, com certeza vou se cativada tanto pelos protagonistas como pelas histórias, serão minhas leituras de 2016. Dos casais do Quarteto das Noivas, Malcon e Parker também são meus preferidos, um simplesmente complementa o outro <3. Não consigo escolher apenas um casal na série os Bridgertons, amo essa família, mas o Anthony e a Kate são lindos, tanto que O Visconde que me Amava é um dos livros favoritos da série. Quanto aos casais chatos, ainda não conheço nenhum, mas esse ano pretendo ler os livros da Abbi Glines.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. IAAAN e SOFIAAAA! <3 amo tanto, não podiam faltar! rs.. "Quarteto de noivas" já vi algumas vezes por aqui, acho que vou ler rs.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Sempre me pergunto pq ainda não assisti nem li Outlander, só pela descrição e pelos diversos comentários no blog acho que iria adorar. Adorei a imagem utilizada para representar o Ian e a Sofia. Espero conhecer e me apaixonar pelos outros casais também. Beijãaao

    ResponderExcluir
  22. Esses posts estão me fazendo querer bater em mim mesma por ainda não ter começado Outlander, mas quero acreditar que se não aconteceu ainda, é porque o universo tá esperando o momento certo.
    Anthony e Kate formam um casal lindo! Adorei o modo como a relação deles se desenvolveu, me apaixonei demais por eles <3 Julia Quinn sabe criar bons casais e apesar de o terceiro livro da série ter me irritado um pouco, graças a Benedict (coisa que não esperava e por isso, tentarei reler para ver se minha impressão melhora) quero logo ter toda a série completa comigo.
    Os outros casais ainda vou conhecer e outros vou passar longe, alguns eu sei que não gostaria de forma alguma.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Adorei os casais, Ian e Sofia adoro esses dois e gostei muito de Malcon e Parker e muito legal ver o quanto são diferentes e mesmo assim são um casal perfeito e gostei de Anthony e Kate e quero ler Outlander e Easy !!

    ResponderExcluir
  24. Ai gente, não conheço nenhum desses casais ainda, os chatos dispenso de conhecer.
    Louca para conhecer Anthony e Kate, essa série, esses livros, tudoooooo! Todos mundo fala maravilhas!

    Malcon e Parker conhecerei em breve, pois, tenho os livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...