[Resenha] Nunca Jamais (Parte 1) – Colleen Hoover & Tarryn Fisher




Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Título original: Never Never
Série: Never Never # 1
Editora/Ano: Galera/2016
Categoria: new adult, romance
Skoob

Hello pessoal!!

Imagina se você acordasse na escola sem memória? Se não conseguisse se lembrar onde está, seu nome, sua idade, quem são seu amigos… surtaria e sairia correndo? Qual seria a sua reação?


Nunca Jamais conta a história do casal Charlie e Silas, ambos acordaram na escola sem se lembrar de absolutamente nada, como foram parar lá, seus nomes, quem seria seus amigos e familiares e não sabem nem como são os seus rostos, tudo se tornou uma página em branco na memoria de cada um. E o mais estranho é que eles retêm os conhecimentos, por exemplo, de como usar um computador, dirigir um carro, falar o idioma… parece que não tem nenhuma explicação lógica para isso né?! Pois é o que veremos…

Com medo de parecerem loucos, eles não pedem ajuda e começam a juntar as peças em uma investigação por conta própria sobre o que estaria acontecendo. E uma das grandes descobertas é que eles se conhecem desde a infância e que namoram há algum tempo, e para piorar a situação cada um mantinha vários segredos sujos e tinham até gravado um vídeo intimo deles. Com certeza há uma ligação entre os dois, mas ainda ficavam se perguntando o porquê de não se lembrarem de nada.

Charlie é uma personagem teimosa, difícil de lidar e com uma personalidade marcante, gostei dela por não ser nada “mimizenta”, mas era irritante as vezes. Já Silas é um personagem que nos cativa, sempre sendo prestativo, seu amor por Charlie é lindo, mesmo sem se recordar dela no inicio, percebemos que seu sentimento por ela é mais forte do que a falta de lembranças dos dois. ♥

O começo da história é um pouco lenta, talvez incomode algumas pessoas, mas temos que entender que justamente pelos protagonistas ainda não se conhecerem, não tinha como nos apresentar maiores detalhes, mas a medida que caminhamos na investigação e chegamos perto do final da primeira parte, a trama se desenvolve rapidamente e o final é CHO-CAN-TE!

Colleen Hoover é uma das minhas autoras preferidas e ao saber que ela estava escrevendo em parceria com a Tarryn Fisher um Young Adult com toque de suspense, fiquei muito curiosa, EU PRECISO DOS OUTROS LIVROS!

O que falar dessa capa linda, gostei que mantiveram a original e a edição da Editora Galera está impecável, sem erros ortográficos, fonte confortável para leitura e folha amarelas.

A história foi dividida em 3 partes e ainda em 2016 será lançado a segunda. Aêêêê! \o/ Leia também e sofra comigo pela espera do próximo…

♥ Resenha feita por mim e publicada também no blog Livros e Sushi.

12 comentários

  1. Oi,
    Adorei a proposta do livro. Sou apaixonada por suspense, então me interessei pela leitura.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler algo da Colleen Hoover logo! Eu só ouço elogios à autora e quero muito entrar em seu mundo! Eu não sabia qual era a história desse livro e fiquei super curiosa! Eu quero entender o motivo deles terem perdido a memória assim, tão de repente, e qual é a verdadeira relação entre eles. Só fiquei triste que não temos como saber tudo logo! Sempre fico super curiosa para o próximo volume hahaha
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Ola Suzzy lindona amo a escrita da autora mas como se trata de uma série vou deixar lançar mais livros,a premissa do livro é muito interessante pessoas sem memórias tentando saber quem são, a capa está linda, beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suzzy. Tenho que ler este livro urgentemente. Já li um livro da Tarryn Fisher e amei, ela é uma autora incrível. Fazendo a junção dela com a Colleen, que é uma autora super bem recomendada, creio que é um livro incrível. Adorei sua resenha!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzzy
    Todos falam desse final chocante e que até se decepcionam com o tamanho do livro que poderia ter sido um só. Estou bem curiosa justamente por tudo isso rs
    Uma pena que eu ainda não tenha lido nada da autora, mas acho que não começaria com esse, mesmo assim quero lê-lo.
    Adorei a dica!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiê...
    Amo a escrita de Hoover e claro que quero conferir essa parceria, ainda mais com essa pegada investigativa... pois um suspense é sempre bom rs... respondendo a sua pergunta, acho que ficaria louca... surtada tentando entender o que aconteceu... mas agiria que nem os personagens iria em busca de descobrir, porque não se perde a memória assim do nada, ainda mais um casal certo??? Preciso ler... xero!

    ResponderExcluir
  7. Suzzy sua linda amei saber sua opinião sobre esse livro. Foi a segunda resenha que li sobre Nunca Jamais e confesso que acabei ficando curiosa. Ainda não li nada da autora, mas só escuto elogios quem sabe eu comece por esse.
    Deve ser desesperador acordar sem memórias e aos poucos ir descobrindo coisas terríveis sobre nós mesmos!!?? Esse livro me pareceu um mix de drama e suspense. Enfim parabéns pela leitura e resenha. Valeu pela sugestão de leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ler esse livro, adoro a Colleen. Nossa despertou a minha curiosidade esses segredos sujos kkkk. Fiquei intrigada em como eles não se lembram de sua vida e do romance, fiquei me perguntando o que que aconteceu e curiosa com esse final também.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Desde antes de ser lançado no Brasil eu já desejava esse livro. A estória parece ser maravilhosa e a Colleen nunca decepciona haha E esse final chocante? Quero! Adorei sua resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu não soube do livro com antecedência, mas quando li a primeira resenha sobre ele, fiquei super curiosa para saber como se desenvolve essa história de duas pessoas que não se lembram de nada e que tinham um envolvimento antes disso. Quero saber se chegam a resolver isso, além do que lhe causou a perda de memória.
    Está na minha lista para leitura em breve!
    Beijos!

    Karla Samira
    https://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, a história é bem interessante. Quero ver como Colleen vai se sair nessa trama. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzzy,
    Li alguns livros da Colleen e já estou virando fã! Já a Tarryn ainda não tive a oportunidade de conhecer sua escrita. Estou bem animada pra ler esse livro, pois adoro uma boa trama com mistério e suspense. Histórias com perda de memória nos deixam curiosos pra saber logo o desfecho, prendendo o leitor até a última página, e agora estou por demais de curiosa com essas revelações que surpreendem. Porém, como essa é apenas a primeira parte da história toda, vou ler quando as três partes forem lançadas, pois prefiro ler de uma só vez.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...