Resenha - Escândalos na primavera


 Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?



* livro cedido pela Editora Arqueiro para resenha 


Olá, pessoal, tudo bem?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.


Hoje eu me despeço de uma série que conquistou meu coração! As quatro estações do amor é uma serie de romances de época de Lisa Kleypas, que conta a história de Anabelle, Lilian, Eve e Daisy, quatro jovens solteiras, em busca de maridos, que, no primeiro livro, se unem para ajudar uma as outras nessa tarefa que parecia impossível para elas. Com três das amigas casadas, agora é a vez de Daisy, irmã caçula de Lilian, e a mais romântica entre as amigas.

Filha de um rico empresário norte-americano, que conquistou sua fortuna do nada, Daisy se vê pressionada pelo pai para arrumar logo um marido aristocrata britânico, ou ele a levará de volta aos Estudos Unidos, onde deverá se casar com Matthew Swift, seu mais fiel e visionário empregado. Desta forma, o senhor Bowman conseguiria um marido para a filha solteirona e um sucessor na direção de sua empresa, já que os próprios filhos homens não parecem interessados.

A chegada de Matthew a Inglaterra só serve para aterrorizar e irritar Daisy, que sempre o considerou um chato puxa-saco, então ela, a irmã e as amigas redobram os esforços para conseguir um marido para Daisy, pois caso se casasse com Matthew, ela ainda teria de retornar ao seu país de origem. 

Entretanto, nada é o que parece. E apesar de ser apaixonado em segredo por Daisy por anos, Matthew não tem interesse em se casar com ela, devido a um segredo do passado.

Aos poucos, vamos acompanhando a relação entre Daisy e Matrhew mudar, evoluir, ao passo em qua vamos conhecendo melhor este homem misterioso. E eu, pessoalmente, fiquei encantada com o homem que descobri.

Escândalos na primavera é um livro gostoso e rápido de ler, que desenvolve bem a trama e acontecimentos. E assim como é típico da autora, tivemos bastante dos demais personagens, em especial cenas das quatro amigas.

O livro é fofo e prendeu minha atenção do início ao fim. E o segredo de Matthew não foi nenhuma bobagem. Era coisa séria mesmo! Assim como os demais livro da autora, esse tem algumas cenas mais sensuais, nada muito explícito, mas também nada que eu recomendaria para menores.

Recomendo demais essa série!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...