Editoras Parceiras: LeYtoras

Olá amores! Boa tarde!

Hoje compartilho com vocês uma notícia que me deixou para lá de feliz. O Meu Mundinho Fictício é um dos novos parceiros da LeYtoras! O resultado saiu ontem, e eu não podia ficar mais contente com essa conquista e com a confiança em nós depositada.


LeYtoras é o ponto de encontro da Editora LeYa para todas as mulheres, e reúne as edições lançadas pelos selos Leya, Quinta Essência e Casa da Palavra com diversos gêneros, tais como: romance, new adults, biografias, auto-ajuda, eróticos e chick lit.


Para ficar por dentro das novidades, siga a editora nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram.

Conheçam alguns dos títulos da editora:

Lost Boys - Lilian Carmine
Páginas: 464
Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade… Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma.



O livro do porquê - Nicholas Montemarano
Páginas: 272
Eric Newborn está acostumado a lidar com pessoas cujas vidas estão em crise. É um aclamado autor de diversos livros motivacionais e também um inspirado palestrante. No entanto, quando sua esposa morre, a angústia o toma de forma inescapável. Não existe cura fácil, nenhum clichê é capaz de consolá-lo, nada preenche o enorme vazio deixado pela perda. Cinco anos mais tarde, em uma noite agitada de tempestade, um carro sofre um acidente em frente a sua casa e uma mulher bate à porta, procurando ajuda. Sam é uma admiradora que estava à procura de Eric, convencida de que ele saberia dar sentido às coincidências que, simultaneamente, destruíram e deram nova cor à vida dela. À medida que Eric e Sam orbitam um em torno do outro, como constelações em um gigantesco universo, eles buscam respostas para suas perguntas, e encontram significados em sinais que às vezes ignoramos diariamente.

Deslumbrante - Madeline Hunter
Páginas: 392
Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência.
Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade a colocará numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção…



Fogo - Maya Banks
Páginas: 352
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.
O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio.
É então que ele conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, Ash dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer ‘não’ seria também a única a levá-lo aos limites do desejo.




.

18 comentários

  1. Êeee! Parabéns, sucesso e boas leituras! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Tentei parceria, mas não consegui ): mesmo assim desejo a você muito sucesso com essa nova parceria que eu sei que promete muito para o blog e aguardo resenhas novas, viu?

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, você merece :D Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É uma editora com títulos ótimos..parabéns Bruna.
    Não foi dessa vez que consegui.
    Que renda bons frutos para ambos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Quero muito ler Lost boys :D

    xx Carol
    caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,
    Parabéns pela parceria!!!!!
    Você merece.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Parabéns pela parceria Bru adoro seu blog e agora as editoras estão reconhecendo seu trabalho que é mais do que merecido!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Bruna!!!

    Desejo mais sucesso para seu blog e muitas novas parcerias.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bru! Sucesso para o blog sempre.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...